terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capitulo 9 - It Was Just A Dream

Estava resolvido, eles partiriam para Boston no outro dia, - a maioria de seus amigos moravam em Boston desde que deixaram Miami e acabaram o ensino Médio - chegariam a tempo para a véspera e Demi teria seu primeiro desejo realizado. Se bem que aquilo não parecia nem de longe um sonho, ou uma vontade que ela desejasse de verdade, era apenas vontade. Mas, (SeuNome) sabia que Demi não diria a ela, primeiro que não confiava totalmente na morena, e segundo que eram coisas particulares da pequena.

– Espera, deixa eu ver se entendi, você vai ser um tipo de anjo da guarda dela? - perguntou Lauren pela quarta vez naquele dia desde que chegaram em casa e montavam a arvore de natal na sala. - Isso não é você, (SeuNome).

– Eu quero fazer isso, ta legal? É o mínimo que eu poderia fazer para me redimir de tudo o que já fiz ela passar. - explicou pendurando algumas bolas coloridas. - Me passa aquelas fitas.

Lauren entregou uma caixa vermelha para a amiga e continuou pensativa.

– E eu não disse que iria para Boston! Sabe o significado de pensar?

– Lauren, nós duas sabemos que você quer vê-la.

A  amiga emudeceu.

– É natal, Lauren. Você não quer fazer algo de que vá se lembrar daqui a trinta anos?

– Sim, se eu cortar as bolas do Michael e pendurar no para brisa do meu carro minha ficha criminal com certeza vai me lembrar disso aqui a trinta anos.

(SeuNome) gargalhou e jogou algumas fitas na Lauren, que retribuiu jogando bolas de natal. As duas iniciariam uma espécie de guerra onde a sala era o campo de batalha, e no final da noite estava parecida com um. As duas sentaram-se na sala para assistir a um filme qualquer.

– Promete uma coisa? - começou Lauren assim que o filme acabou. (SeuNome) franziu o cenho. - Não vá se machucar, está bem? - Isso pegou a morena de surpresa, o que Lauren esperava que fosse acontecer? Ela apenas estava pagando sua divida com Demi. Vendo que (SeuNome) não respondia, continuou - O que pretende fazer? Ler o diário dela e…

– Lauren! - exclamou (SeuNome) parando no meio da sala e assustando a latina.

Era isso! O diário, como ela poderia ter esquecido? Nele (SeuNome) poderia conseguir detalhes ou até mesmo sonhos da pequena, e sequer lembrara de que ele estava em seu quarto neste momento. Deixou uma Lauren paralisada na sala e praticamente pulou a escada até chegar ao cômodo. Lá estava ele, jogado em cima da cama com a fechadura destruída graças a Lauren.

– Se me assustar outra vez eu juro que te jogo daquela escada. - Lauren adentrou o quarto ameaçando e apontando o dedo para (SeuNome) que agora estava sentada na cama encarando a capa do diário.

Se esquecendo totalmente da amiga ali proferindo xingamentos, (SeuNome) abriu o diário e se deparou com a foto de um Tony colada na primeira pagina, a morena folheou as primeiras páginas e se contentou em ler o básico, Demi falava sobre seus primeiros dias em NYADA, sobre Harry e a primeira vez em que o beijou, - (SeuNome) sentiu nojo dessa parte, sabia porque não gostava dele agora. - e a noite em que Joe voltou de viagem. Depois disse mais algumas páginas sobre como ela se sentia derrotada pela chegada de Joe e sua confusão entre ele e Harry. A morena já estava quase desistindo de ler tanta coisa que a fizesse mal, quando a mão de Lauren parou uma página assim que (SeuNome) fez menção de vira-la.

" 23, Dezembro de 2012.

Está frio lá fora. Digo, é o primeiro natal que irei passar em NY, longe dos meus pais, amigos e Joe. Selena insiste para que passemos a noite no karaokê com os estudantes de NYADA, mas eu não me sentiria bem lá. É natal. Não deveria ser uma noite especial? As vezes eu passo dias imaginando que Joe apareceria na minha porta e me levaria para patinar, eu sei, parece bobo, mas eu tenho sonhos bobos e pequenos. Imagino as estrelas, uma noite fresca e sob a neve lá estou eu, patinando sem mais ninguém por perto a não ser ele me observando e dizendo que eu poderia ser uma patinadora profissional, mesmo que seja totalmente o contrário. As vezes, eu sinto falta de algo assim, algo que nunca tive e nunca terei. - Demi.”

(SeuNome) fechou o diário e seu olhar ficou vago. Era assim que Demi se sentia? Sozinha e esquecida? A morena achou irônico, porque era exatamente como se sentia todas as noites antes de dormir em Miami.

– Isso foi…Triste. - disse Lauren baixo. - O que pretende fazer? Obrigar Joe a levá-la para patinar?

– Ele não parece o tipo de sujeito que faria isso. - respondeu a morena virando-se para a amiga.

– Então leve você. - sugeriu a morena. (SeuNome) arregalou os olhos e quase engasgou com a própria saliva, gesto que não passou despercebido pela amiga. - Vocês não precisam namorar para você levá-la, (SeuNome). É apenas um passeio entre amigas, não é?


Continua...


Falem comigo no meu ask gente :) http://ask.fm/httpcamzren eu não mordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário