quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capitulo 13 - It Was Just A Dream

A tarde passou extremamente rápida para as duas, Demi voltou para a cama logo após o almoço para reunir energias para a festa, e (SeuNome) a acompanhou. As duas não fizeram nada além de conversarem e colocarem o assunto em dia, ou recordar os tempos do colégio. Vez ou outra, Dianna e Eddie apareciam para lhes fazer companhia, e (SeuNome) sorria com a atenção que recebia dos dois. Eles sim eram uma família feliz, pensava, e Demi tinha muita sorte em tê-los. O assunto entre elas não parecia ter fim, ia do colégio a NYADA e UCLA, da convivência com Lauren e Selena, elas só não tocavam no assunto da doença, e (SeuNome) dava graças a Deus por isso. As duas só pararam de conversar quando Selena entrou no quarto lá pras sete e meia com uma bolsa.

– Demi, eu espero que você já tenha tomado banho senão eu mesmo vou te enfiar no chuveiro. - disse deixando a bolsa em cima da cama. Antes que uma das duas pudesse dizer alguma coisa, Lauren entrou atrás de Selena com uma expressão de poucos amigos e se sentou na cama.

– Eu já estou quase pronta. - anunciou (SeuNome) sentando-se ao lado de Lauren e analisando a rigidez da amiga. - Tudo bem, Lauren?

– Não poderia estar melhor. - respondeu sem olhar para (SeuNome). Seu olhar caiu e a morena soube que faltava pouco tempo para o reencontro com Camila, e mais ainda, temeu que houvesse um assassinato na véspera de natal.

– Não se preocupe, Lauren, nós vamos estar lá. - disse Demi solidária. Lauren não respondeu, continuou de cabeça baixa fingindo se fazer de forte. Selena tirou o laço da cabeça de Demi e começou a mexer em seu cabelo enquanto dizia:

– Eu juro que ainda não entendo qual o problema do Michael, primeiro a Marissa, - a morena pigarreou. - depois Jennel e agora a pobre Camila…

– Podemos, por favor, mudar de assunto? - pediu Lauren cética. As três a olharam assustadas e depois voltaram aos seus afazeres.

(SeuNome) parou em frente ao espelho se perguntando o que deveria fazer com o cabelo, ela não via muitas opções.

– Posso te pedir uma coisa? - perguntou Demi de seu canto. (SeuNome) a olhou intrigada. – Joga  pro lado.

Lauren segurou o riso e a morena pensou por uns instantes. Demi gostava de seu cabelo do mesmo jeito que ela gostava?

– Até que seus dias em Nova York ajudaram para alguma coisa, Demz, eu adorei. - parabenizou Selena analisando (SeuNome) de baixo a cima. - E adorei o jaqueta, (SeuNome).

– Para mim você está gay. - o comentário veio de Lauren.

– Está com inveja, Lauren. - retrucou (SeuNome) calçando as botas pretas. - E até que eu gostei do estilo.

– Gay. - repetiu a latina. (SeuNome) jogou uma almofada nela, e Demi riu acompanhada de Selena.

Depois de quase duas horas, sim, Selena era exagerada, a pequena estava pronta. (SeuNome) teve que admitir que adorou ver um pouco da antiga Demi de volta, como o cabelo levemente enrolado nas pontas e o laço que ela tanto gostava. Usava uma blusa pólo branca com bolinhas brancas, saia jeans cintura alta e claro, seu all star, típico de Demi. (SeuNome) optou pelo básico, uma blusa branca com alguns desenhos pintados a mão que deixara metade de sua barriga aparecendo com um jaqueta por cima e calça preta.

– É, acho que podemos ir. - pronunciou Selena contente com o trabalho feito. Lauren foi a primeira a levantar e desceu sem cerimônias, aproveitando a ausência da amiga, completou: - Evitem dar bebidas alcoólicas para ela, não quero bafão na festa.

Demi e (SeuNome) concordaram e desceram logo atrás.

– Papai, mamãe. Eu já vou. - disse Demi para Eddie e Dianna que estavam a espera delas na sala.

– Tomem cuidado, as quatro. - disse Dianna abraçando a filha e a (SeuNome).

– (SeuNome) vai cuidar de mim, mamãe. Dianna sorriu e passou o braço pelo ombro do marido.

– Eu sei que vai.

**

A casa da Marissa estava totalmente enfeitada por fora. Havia um caminho pela estrada com tochas anunciando onde era a festa, (SeuNome) achou totalmente desnecessário aquilo, mas não pode deixar de achar incrível. Eddie fizera questão de emprestar o carro para elas, por isso Lauren foi com Selena e Demi com (SeuNome), pois elas sabiam que no final da noite, não voltariam juntos. Assim que estacionaram em frente a casa, Selena desceu dando pulinhos de excitação, Demi parecia animada em rever os amigos e Lauren praticamente tremia. (SeuNome) achou melhor se posicionar ao lado da amiga, e Demi ficou do outro, sendo assim, Selena entrou na frente.

A música tocava alta dentro da casa que estava cheia. O jardim era todo iluminado com luzes natalinas e enfeites, logo de cara o grupo foi recebido por várias pessoas da escola, e mais adentro, Marissa apareceu com Bea.

– Olha quem está aqui! - exclamou ela recebendo um abraço de cada um. - Cheguei a pensar que não viriam.

– hoii, my God! Essa festa está perfeita. - gritou Selena por causa da música. - Bea, como você está?

– Oi, pessoal. - ela cumprimentou mais alegre que o normal. - Melhor impossível, minha dawg, melhor impossível.

Selena gargalhou com loira.

– Você está melhor, Demi? - perguntou Marissa mais séria. A pequena se remexeu ao lado de (SeuNome) incomodada.

– Estou bem melhor, obrigada. - foi só o que disse. Marissa não pareceu convencida, mas achou melhor não questionar.

– Saudações, senhoritas - ela brincou com (SeuNome) e Lauren. - Venham, vamos entrar.

O grupo seguiu para dentro de casa, Bea ofereceu um copo de bebida para Selena e as duas se afastaram.

Demi parecia um pouco assustada com a música alta e a quantidade de pessoas na casa, e (SeuNome) apertou sua mão como de costume para alertar de que ela estava ali, não importava o que acontecesse. Lauren seguia logo atrás dos três, com os braços cruzados e os olhos focados na nuca de (SeuNome). Marissa cumprimentou algumas pessoas e apontou para Chris que estava no lugar do DJ, ele acenou para as garotas e voltou a por os fones.

Marissa os levou até a cozinha onde tinha uma mesa com todos os tipos de bebidas que pudesse imaginar. Lauren arregalou os olhos e foi em direção a mesa, mas (SeuNome) a conteve.

– Não! - disse séria. - Não agora.

– (SeuNome), Lauren, Demi! - CeCe apareceu, pelo jeito a única sóbrio da festa, e abraçou as três. - Está melhor, Demi?

– Melhor, CeCe, obrigada. - ela respondeu. A garota deu um pequeno sorriso e saiu indo em direção ao Chris na mesa do DJ. .

A musica mudou e praticamente todos começaram a dançar, Demi apertou a mão de (SeuNome) mais forte devido ao susto.

– Então… - começou Marissa sem graça. – Como estão as coisas em NY, Lauren?

Lauren abriu a boca para responder, mas seus olhos se focaram em algo atrás de (SeuNome). A morena procurou com os olhos já sabendo o que encontraria. Do outro lado da cozinha, Michael estava sentado em uma poltrona com Camila em seu colo. Ele a beijava docente no rosto e ela parecia sorrir, mas para (SeuNome) aquilo não passava de uma farsa.

Camila estava forçando aqueles sorrisos.


Falem comigo no ask http://ask.fm/imdirectiovatic ou http://ask.fm/httpcamzren

Um comentário: