segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Capitulo 20 - It Was Just A Dream

– Não deveria estar com seus amigos?

A pequena assustou-se com a presença da outra, e logo tentou disfarçar a tristeza com um sorriso, mas o pior erro de Demi era pensar que enganava a (SeuNome). A morena sabia que ela sentia saudades do colégio, sua época de brilho. Uma época onde ela vivia seu conto de fadas - que (SeuNome) quase conseguiu destruir por inveja -, e seu sonho. E agora Demi estava ali, de frente  para ela.

– Você me assustou. - informou Demi ainda avulsa com a situação. - E eu estava me divertindo muito com eles, apenas senti cansaço.

– Você está bem? - perguntou (SeuNome) preocupada apertando a mão de Demi, as duas se olharam com carinho e Demi balançou a cabeça positivamente.

– Vou ficar bem.

(SeuNome) sentiu Demi indiferente com ela, e isso a matou.

– (SeuNome), Demi, venham. - chamou Joe. As duas o olharam confusas e viram que o grupo fazia uma roda. - Aqui estamos, o pessoal novo e o antigo. - continuou Joe. – Espero que nunca possamos esquecer um dos outros. - Demi e (SeuNome) se entreolharam. - Pois todos nós passamos por dificuldades e nenhuma delas conseguiu nos separar! E por que? Porque nossos sonhos e nosso amor, é maior do que tudo e todos. – E todos se abraçaram.

– Belo discurso, nojento. - parabenizou Lauren apertando a mão dele. Demi hesitou ao abraçá-lo, os dois trocaram olhares tristes e de repente Demi pareceu tão pequena, que (SeuNome) sentiu vontade de tirá-la dos braços de Joe.

Ela sentiu repulsa daquela imagem e só conseguiu desviar o olhar. O grupo continuou a se abraçar, e ela voltou seu olhar pouco depois para Demi a tempo de ver a pequena levar uma mão a cabeça e respirar pesado. (SeuNome) tentou se aproximar dela, mas foi interrompida por Selena que abraçou a amiga e as duas começaram a conversar. A morena se afastou e saiu da sala, sentindo a falta de Lauren. Ela caminhou pelos corredores cheios até chegar a um corredor no fundo vazio.

Ela encontrou Lauren encostada do lado de fora de uma sala de aula, com a cabeça encostada na parede e lágrimas nos olhos.

– O que está…?

– Shiu! - pediu Lauren apontado para dentro da sala vazia.

(SeuNome) parou em frente a porta e observou pelo vidro, Camila e Michael - que tinha um enorme olho roxo -, conversando, sentados juntos. (SeuNome) pensou em xingar Lauren por estar se torturando, mas sentia pena demais para xingá-la. As duas ainda observavam a cena pelo vidro quando o sinal tocou, (SeuNome) abraçou Lauren e as duas saíram para o corredor cheio.



***

Após bater o sinal da aula que havia tido com Michael, Camila disse-lhe que iria recolher seus materiais e o encontraria na aula de Geografia. O loiro até tentou acompanhá-la, mas ela insistiu que seria rápido. Assim que saiu, respirou aliviada. Michael era um bom rapaz e a fazia feliz, mas ela precisava respirar também, sentia-se presa e algo dentro de si parecia amarrado com corda, um nó que a apertava cada vez que os dois estavam juntos.

Camila abriu seu armário e pegou alguns livros distraída, então percebeu algo que não deveria estar ali. Um cartão azul, sua cor favorita. Ela o pegou curiosa e o abriu: em cima, havia uma duas meninas de vestidos desenhadas e vários corações em volta, em baixo, havia algo escrito que ela reconheceu de cara, ser a letra de Lauren:

"Amanhã é sexta-feira, Camz. E amanhã à noite eu vou embora. Novamente. Dói, meu amor, todos os dias, mas amanhã à noite você estará em minha mente a cada segundo. Eu sinto falta de você."

O cartão agora tremia nas mãos de Camila, que largou os livros no armário e saiu andando pelos corredores sem direção, sentindo seu coração ser esmagado.

**

O palco estava iluminado por refletores, uma grande cortina vermelha pendia logo atrás e a banda iniciou a melodia. Selena surgiu entre a cortina e encarou a platéia inexistente, as cadeiras vazias, e deixou que a saudade a invadisse:

We’ll do it all everything, on our own

(Nós faremos tudo isto sozinhos)

We don’t need anything, or anyone

(Nós não precisamos de nada ou de ninguém)

If I lay here, If I just lay here

(Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui)

Would you lie with me

(Você deitaria comigo)

And just forget the world

(E esqueceria do mundo?)

Marissa apareceu do outro lado do palco, ela e Selena trocaram olhares amigáveis e ela continuou:

I don’t quite know how to say how I feel

(Eu não sei bem como dizer como me sinto)

Those three words are said too much

(Aquelas três palavras são ditas demais)

They’re not enough

(Elas não são o suficiente)

Algumas pessoas foram chegando e se acomodando nas poltronas, maravilhados com a canção. Nenhum deles tinha noção do significado daquela letra para cada um deles. (SeuNome) subiu ao palco e segurou a mão de Selena para cantar o refrão:

If I lay here, If I just lay here

(Se eu deitasse aqui, se eu apenas me deitasse aqui)

Would you lie with me

(Você deitaria comigo)

And just forget the world

(E apenas esqueceria do mundo?)

Demi apareceu no mesmo lugar que Marissa e caminhou até (SeuNome), as duas se encontraram no meio do palco e a pequena continuou:

Forget what you’re told

(Esqueça o que foi dito)

Before we get too old

(Antes de virarmos velhos)

Show me a garden

(Mostre-me um jardim)

That’s bursting into life

(Que esteja ganhando vida)

As quatro se posicionaram em linha reta de frente para o pequeno publico e (SeuNome) segurou as mãos de Demi enquanto todos cantavam:

All that I am, All that I ever was

(Tudo que eu sou, tudo o que eu sempre fui)

Is here in your perfect eyes

(Está aqui em seus olhos perfeitos)

They’re all I can see, I don’t know where

(Eles são tudo o que eu vejo, eu não sei aonde)

Confused about how as well

(Confuso sobre como também)

Just know that these things will never

(Apenas sei que essas coisas nunca irão)

Change for us at all

(Mudar para nós em tudo)

Selena tomou a frente dos quatro e finalizou com os olhos fechados:

If I lay here, If I just lay here

(Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui)

Would you lie with me

(Você deitaria comigo)

And just forget the world

(E esqueceria do mundo?)

Foi então que a mão de Demi soltou a de (SeuNome) e ela cambaleou para trás até cair, inconsciente no palco.


Não deixem de dar uma passadinha aqui http://imaginelovaticddl.blogspot.com.br/

Falem comigo no meu ask http://ask.fm/httpcamzren

3 comentários:

  1. Nnao cara como vc consegue escrever tao perfeitamente assim ? , cara mtt bomm posta mais logo por favor :D

    ResponderExcluir
  2. Posta mais <3 ta perfeito

    ResponderExcluir