terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capitulo 10 - It Was Just A Dream

– É! - (SeuNome) respondeu no mesmo instante levantando-se rapidamente e deixando o diário no criado mudo. Lauren estava tentando entrar em sua mente e ela odiava quando ela fazia isso, pois na maioria das vezes conseguia o que queria.

– Bom, é melhor você arrumar suas coisas Lauren. - disse sem olhar para ela. - Amanhã assim que a Demi tiver alta nós vamos nos encontrar com ela no aeroporto.

– Eu ainda não acredito que vai me obrigar a fazer isso.

– Você me ama.

– Você é ridícula.

**

Pela primeira vez o sono de (SeuNome) fora leve. Sem sonhos, apenas uma noite bem dormida, e relaxante. Era disso que a morena precisava para começar seu dia, até mesmo deu um beijo de bom dia em Lauren que ficou encarando-a como se tivesse visto um fantasma. A manhã passou rápido, as duas fizeram as malas e (SeuNome) foi obrigada acalmar a amiga na medida que o tempo passava, pois Lauren estava nervosa porque veria Camila de novo, e não sabia se estava preparada. E (SeuNome) a entendia, porque fora assim que se sentiu quando soube sobre a doença de Demi. E isso soou estranho, pensou (SeuNome).

– Eu preciso beber. - resmungou Lauren assim que chegaram no aeroporto.

– Sossega o cu desse jeito você não chega viva em Boston.

– Cala a boca.

As duas estavam sentadas no banco com as passagens em mãos. (SeuNome) suava frio enquanto esperava Demi e Selena, já que os pais da Demi viajaram na noite anterior, e Lauren resmungava a cada cinco minutos sobre a demora e o frio.

– Meninas! - exclamou Selena um pouco mais alegre assim que apareceu, ela segurava tantas malas que (SeuNome) se questionou se ela estava de mudança.

Ao seu lado uma pequena jovem segurava mais duas malas. Demi parecia menor que o normal, ainda estava muito magra e com os olhos fundos. Era evidente que estivera internada, era evidente que estava doente. E isso partiu o coração de (SeuNome). Nem de longe ela parecia aquela antiga Demi Lovato, alegre e atraída pela vida. A morena já esperava por isso, só não contava que se sentiria tão mal.

– Tem certeza que está bem para fazer essa viagem? - perguntou (SeuNome) cautelosa assim que se aproximou da pequena e pegou uma das malas dela para ajudá-la.

– Meu médico não gostou muito da idéia, mas eu o convenci com meu discurso dramático. - brincou abraçando Lauren. - Ele me deu uma caixa de remédios e uma lista com os horários, me sinto até importante.

– Você é. - (SeuNome) disse automaticamente, e depois se arrependeu.

O silencio caiu entre as quatro, Selena parecia deslumbrada com as palavras de (SeuNome), Demi corou e Lauren estava surpresa.

Elas ouviram a chamada para o embarque e (SeuNome) agradeceu mentalmente, sentia-se uma idiota principalmente na frente de Demi que ainda tinha um sorriso tímido nos lábios. Embarcaram no avião e Lauren era quem sentava ao lado de Demi, mas implorou para que (SeuNome) ficasse em seu lugar com a desculpa de que jogaria a pequena pelo vidro do avião se ela começasse com seus monólogos no meio da viagem. (SeuNome) é claro, aceitou.

– Acha que Lauren está preparada para ver Camila? - foi a maneira que (SeuNome) encontrou para começar uma conversa.

– Eu não sei, porém ela ficará desconfortável. - Demi respondeu com os olhos fechados e cabeça encostada no banco. - Parece que todos estamos indo encontrar os ex.

(SeuNome) parou para pensar e concluiu que a pequena estava certa.

– Você vai ficar bem?

Demi abriu os olhos e olhou para (SeuNome).

– Sobre o Joe? - a morena concordou. - Eu me separei dele, (SeuNome). Grande parte do tempo eu sinto falta dele, mas ao mesmo tempo sei que fiz o certo. Não estava na hora.

– E você acha que vai saber quando estiver? - perguntou curiosa. Demi olhou para o banco da frente e pensou um pouco antes de responder.

– Você não?

(SeuNome) balançou a cabeça. Nunca tinha pensado sobre isso, nunca tivera tempo na verdade.

– Acho essa história de amor a primeira vista clichê. - explicou. - Digo, você nem conhece a pessoa, não sabe de sua história, nem de onde ela vem, o que faz da vida, seus gostos…

– É isso o que torna mais apaixonante.

A única forma de amor que (SeuNome) conhecia era a do amor próprio, mas ela tinha certeza de que as coisas não aconteciam de maneira tão rápida. Ela tinha uma idéia diferente de como deveria ser o tal do amor, porque algo lhe dizia que era assim.

– Acho que você passa a maior parte do tempo se questionando, tentando provar suas hipóteses, e talvez antes que perceba você já sabe a resposta. Essa é a minha idéia do amor.

– Assim que seus olhos se cruzam você já sabe, (SeuNome). - foi a vez de Demi explicar. - É magnético, é química, explode, entende?

Não. Ela não entendia. E achou melhor deixar Demi sem uma resposta, não queria discutir algo que nem uma das duas conhecesse, talvez mais tarde ela perguntasse para Lauren, e achou a idéia ridícula no momento seguinte, pois receberia um questionamento e zombamento. Assim que o avião pousou em Boston, Selena foi imediatamente visitar sua família, Lauren seus pais, e Demi seguiu com (SeuNome) em direção a casa de seus pais, já que os Lovato acabara de se mudar para Boston a alguns meses. Caminharam para fora do aeroporto a espera do taxi, o que não demorou muito a chegar.

Demi sorriu e encostou a cabeça no banco, a viagem toda de volta para casa ela encarava (SeuNome) com ternura e a morena não deixou de corar, ela podia jurar que seu rosto estava pegando fogo. Assim que chegaram em casa (SeuNome) pagou o taxista e seguiram adentrando a casa dos Lovato.  (SeuNome) notou a respiração acelerada de Demi, ela não parecia nada bem.

– Demz, qual o problema? - perguntou preocupada ajudando a pequena a descer e enlaçando sua cintura.


Continua...


Babys!! Falem comigo no meu ask http://ask.fm/httpcamzren

Nenhum comentário:

Postar um comentário