quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capitulo 16 - It Was Just A Dream

E assim, ela deslizou em direção a neve e gatinhou com cuidado ate o rádio, (SeuNome) observou a pequena conectar um pendrive no aparelho e depois voltar até ela enquanto a melodia começava a tocar, a morena conhecia aquela musica, e algo em seu peito despertou ao descobrir qual havia sido a musica escolhida pela pequena. Demi se afastou de (SeuNome) sem quebrar o contato visual e começou a cantar suavemente a primeira estrofe:

The day we met

(O dia em que nos conhecemos)

Frozen, I held my breath

(Congelado, segurei minha respiração)

Right from the start

(Desde o inicio)

I knew that I found a home for my heart

(Sabia que encontrei um lar pro meu coração)

(SeuNome) se manteve imóvel se conectando a música, e aos olhos hipnotizantes de Demi que permanecia parada a alguns metros dela enquanto cantava.

Beats fast, colors and promises

(Bate rápido, cores e promessas)

How to be brave?

(Como ser corajoso?)

How can I love when I’m afraid to fall?

(Como posso amar quando estou com medo de cair?)

But watching you stand alone

(Mas olhando você sozinha)

All of my doubts, suddenly goes away somehow

(Todas as minhas dúvidas, subitamente se foram de alguma maneira)

(SeuNome) estava tão conectada, que sentiu sua voz sair automaticamente ao dar três passos em direção a pequena.

One step closer

(Um passo mais perto)

Demi sorriu e começou a patinar devagar em volta de (SeuNome) enquanto continuava o refrão sozinha:

I have died every day waiting for you

(Tenho morrido todos os dias aguardando por você)

Darling, don’t be afraid

(Querida, não tenha medo)

I have loved you for a thousand years

(Eu tenho te amado por mil anos)

I’ll love you for a thousand more

(Te amarei por mais mil)

A pequena parou e (SeuNome) não deu tempo para que ela continuasse, deslizou para perto de Demi e segurou suas mãos quando começou a cantar:

Time stands still

(O tempo para)

Beauty in all she is

(A beleza em tudo o que ela é)

I will be brave

(Eu serei corajoso)

I will not let anything take away

(Não deixarei nada levar pra longe)

What’s standing in front of me

(O que esta na minha frente)

(SeuNome) passou a mão levemente pelo rosto de Demi:

Every breath

(Cada respiração)

Every hour has come to this

(Todas a horas vieram pra isso)

One step closer

(Um passo mais perto)

E então a voz das duas se fundiu mais uma vez para continuarem o refrão juntas, enquanto patinavam de mãos dadas sob as estrelas que as observava:

I have died every day waiting for you

(Tenho morrido todos os dias aguardando por você)

Darling, don’t be afraid

(Querida, não tenha medo)

I have loved you for a thousand years

(Eu tenho te amado por mil anos)

I’ll love you for a thousand more

(Te amarei por mais mil)

As duas pararam e Demi repentinamente deitou no gelo enquanto deixava (SeuNome) continuar sozinha a musica:

And all along I believed I would find you

(O tempo todo eu acreditei que te encontraria)

Time has brought your heart to me

(Tempo trouxe seu coração pra mim)

I have loved you for a thousand years

(Eu tenho te amado por mil anos)

(SeuNome) sentou ao lado do corpo de Demi e se inclinou sob o braço para finalizar a música com a pequena:

I’ll love you for a thousand more

(Te amarei por mais mil)

One step closer

(Um passo mais perto)

A morena deixou-se deitar, acomodando Demi em seu peito. E elas continuaram sem pronunciar palavras, apenas observando as estrelas. Não era preciso diálogo, a musica já dizia por si, o toque e os olhares já diziam o que palavras não seriam o suficiente.

– Está vendo aquela estrela? - perguntou (SeuNome) depois de um tempo apontando para uma das mais brilhantes e bonitas estrelas.

– Sim. - respondeu Demi.

– É a sua estrela.


Falem comigo no meu ask http://ask.fm/httpcamzren

Nenhum comentário:

Postar um comentário