quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Capitulo 22 - It Was Just A Dream

Quando (SeuNome) voltou para a sala de espera, encontrou apenas Selena, Lauren e os Lovato ansiosos. Dianna correu dar um abraço na morena e depois seguiu para o quarto ver a filha, Eddie lançou um sorriso falho a ela, o que cortou o coração de (SeuNome), e depois seguiu a esposa

– Onde estão os outros? - perguntou a Selena e Lauren que estavam sentados.

– Eu os expulsei, disse que estava tudo bem, você estava chorando? - Lauren foi tão rápida na sua resposta que perguntou a (SeuNome) que foi obrigada a pensar um pouco.

– Ao contrário de você, eu tenho lágrimas.

Lauren abriu a boca contrariada, mas Selena a cortou:

– Ela ainda está dormindo?

– Sim.

– E você ai pensando no funeral dela já. - caçoou Lauren agora mais venenosa, levantando-se. - Eu vou para casa buscar as malas e te encontro no aeroporto.

(SeuNome) a olhou incrédula.

– Você vai deixá-la assim?

– Deixe de ser dramática, (SeuSobrenome). Quando a Demetria acordar vai querer passar um tempo com os pais, depois ela viaja.

– Eu não vou abandoná-la.

Selena acompanhava a discussão como se assistisse a uma partida de ping pong. (SeuNome) também se levantou, e com sua última frase, Lauren riu ironicamente e se aproximou dela.

– Pelo amor de Deus, deixe a garota respirar! Você parece um cachorro atrás da cadela no cio. - retrucou a amiga nervosa, arrancando olhares de alguns internos que passavam por ali. - O que estão olhando?

(SeuNome) avançou contra Lauren, mas foi barrada por Selena que resolveu intervir antes que algo pior acontecesse naquele hospital.

– Já chega! - anunciou ela separando as duas. - Lauren tem razão, (SeuNome), - a morena abriu a boca para protestar, mas Selena fez sinal para que ela se calasse. - Eu acho super fofo o que você está fazendo, mas Demi precisa de um momento com os pais e você precisa relaxar.

Lauren jogou os braços para cima vitoriosa, (SeuNome) fechou a cara para ela.

– Ela não pode viajar sozinha, Selena…

– E quem disse em viajar sozinha? Eu vou ficar na casa dos meus pais até ela decidir que está em condições de viajar, tudo bem? - perguntou a moça um pouco animada com a idéia de poder ficar com sua família.

(SeuNome) pensou em uma desculpa para ficar também, mas por um lado os dois tinham razão, ela não podia sufocar Demi o tempo todo. Então ela apenas concordou e sentou-se com Selena para esperar os Lovato, caso acontecesse algo. Lauren voltou para a casa dos pais, para arrumar as malas.

– Vocês duas definitivamente se amam. - comentou Selena divertida.

– Você não tem idéia do quanto. - replicou (SeuNome) um pouco mais relaxada. - Nós somos assim mesmo, as pessoas até se assustam com nosso relacionamento.

Selena riu.

– Ela é uma boa pessoa, só não deixa que as pessoas saibam disso.

Foi a vez de (SeuNome)sorrir, ela estava certa. Lauren tinha um coração que ninguém acreditaria ser o dela, a morena mal conseguia enumerar as vezes em que precisou da amiga e ela sempre esteve lá, com xingamentos e ironias, mas sempre esteve.

– Como está com Demi? - perguntou interessada. (SeuNome) pigarreou desconcertada. - Tudo bem, Lauren me contou seu plano.

Lauren, agora ela pensava em uma maneira de tortura para a latina fofoqueira.

– Ela pareceu adorar o lago. - respondeu tímida.

– Demi vivia me dizendo que tinha esse desejo, e eu apenas podia pensar em como ela era iludida em achar que Joe faria aquilo. - disse a moça cruzando as pernas. (SeuNome) se mexeu incomodada, porém, Selena a fazia bem, ela era um ótima amiga e conhecia Demi.- Demi está muito frágil, (SeuNome), todos sempre a enganaram e se aproveitaram dela, então não desista nas primeiras barreiras que ela impor.

A morena olhou para Selena como se ela tivesse dito a coisa mais óbvia do mundo. Demi estava com medo de que ela a estivesse usando? É claro, (SeuSobrenome), ainda mais você que fez da vida dela um inferno no colégio.

– Eu nunca a machucaria. - se defendeu séria.

Selena a analisou, exatamente como Lauren dias atrás. Isso não era bom, nunca era.

– Você gosta dela, não gosta?

A pergunta pegou a morena de surpresa, ela não esperava por aquilo e todos os movimentos desajeitados que fez a seguir, entregou sua resposta, tanto que Selena sorriu compreensiva. Dianna apareceu no mesmo instante em que (SeuNome) formulava uma resposta coerente, ela agradeceu mentalmente por aquilo, e desviou rapidamente o assunto.

– Ela está bem?

Dianna sorriu satisfeita.

– Você a viu a alguns minutos, ela está da mesma forma. – (SeuNome) enrubesceu. - Exceto, talvez, pela sua peça de roupa que ela mantêm agarrada contra o peito.

Um sentimento indescritível a preencheu por dentro, (SeuNome) sorriu bobamente, ato que não foi despercebido pelo homem que fez sinal para que ela se aproximasse dele.

– Sua mala ainda está em casa, sugiro que você vá buscá-la para não se atrasar. E não se esqueça de fechar a porta do meu escritório. – Eddie falou se aproximando, terminou o homem com uma piscadela. (SeuNome) não entendeu a mensagem, mas seguiu o conselho do homem. Ela não poderia se atrasar ou então perderia o vôo. E isso significaria Lauren caçá-la até o fim do mundo.

Despediu-se de Selena e pediu para que ela cuidasse de Demi. Despediu-se de Dianna, pediu que ela mandasse lembranças a Eddie e disse que deixaria o carro na garagem de casa, o homem concordou bondoso e com um brilho desconhecido no olhar. Ela saiu do hospital e recebeu uma rajada de vento, a neve cobria boa parte da calçada e por isso, foi impossível não tropeçar em uma senhora que carregava uma sacola de bugigangas.

– Me desculpe. - pediu (SeuNome) envergonhada, ajudando a senhora a recolher boa parte das coisas que haviam caído para fora da sacola.

– Está tudo bem, encontros e desencontros têm seus motivos. - disse a senhora com generosidade.

A morena viu que a mulher vestia-se mal, como se fosse mendiga, e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo mal feito. Ela parecia uma camelô, pela sacola de bijuterias e coisas usadas.

– Aqui está, estes são os últimos. - (SeuNome) fez menção de entregar um par de colares para a senhora, mas de repente sentiu-se atraída por eles. Eram de madeira envernizada e tinham o formato de plaquinha, com uma mesma inscrição desconhecida em cada um. (SeuNome) os segurou pelo cordão enquanto os admirava, eles eram lindos e ela logo pensou em Demi. A velha observou o interesse de (SeuNome) pelos cordões com os olhos cerrados e uma certa certeza na expressão.

– O passado é como uma cicatriz, senhorita, ela não sairá da pele se o ferimento tiver sido intenso. - disse a velha de repente, (SeuNome) olhou-a surpresa e chocada. - É isso que esses cordões representam.

– O que está escrito…? - perguntou a morena interessada ainda segurando-os hipnotizada.

– Ah, esse é o maior segredo, é como o amanhã…Você só vai descobrir na hora certa.

(SeuNome) fez menção de devolvê-los a senhora, mas ela os recusou com o braço:

– Fique com eles, tenho certeza que há outro pescoço esperando para usá-los. - lançou um olhar mortal para a morena que recuou alguns passos totalmente assustada. - Maktube.



Falem comigo babys http://ask.fm/httpcamzren

3 comentários: