terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capitulo 11 - It Was Just A Dream

– Só me sentindo fraca, preciso descansar da viagem… - ela disse abraçando (SeuNome) de surpresa. A morena se surpreendeu, mas não recusou, é claro. Passou os braços em volta de Demi e deixou seu rosto afundar nos cabelos da pequena, o cheiro era tão bom que (SeuNome) se perguntou se poderia ficar ali mais alguns minutos.

– Obrigada, (SeuApelido). - agradeceu Demi se soltando dos braços da morena. - Eu não sei o que aconteceu com você, mas essa mudança está me fazendo bem.

(SeuNome) sorriu e ajudou Demi a subir para o quarto. Os Lovato não estavam em casa, isso fez (SeuNome) corar mais que o possível, estar sozinha em casa com Demi dava uma sensação de conforto para a  morena. Ela ajudou a pequena a se deitar e a tirar os sapatos.

– Precisa de algum remédio? Qualquer coisa? - perguntou preocupada cobrindo a pequena que tremia de frio. (SeuNome) fez menção de se levantar, mas Demi segurou sua mão:

– Sim, preciso que fique. - pediu com a respiração pesada. O quarto pareceu afundar, (SeuNome) ficou sem reação e teve certeza que tinha uma expressão idiota no rosto. - Por favor.

Ficar ou não ficar? Seu quarto de hóspedes estava bem ao lado, era só dar a desculpa de que precisava de um banho e pronto, (SeuNome), qual seu problema? Ela não conseguiu negar, ela não podia negar nada a Demi.

– Tudo bem, eu estou aqui. - ela deu a volta na cama e se deitou de frente para a pequena, que se virou para encara-lá. Sentiu calafrios e seu corpo relaxou. Elas se encaravam com tanta ternura, que era impossível não sorrir. (SeuNome) não sabia o que estava acontecendo entre elas, mas ela sabia que queria que continuasse, ela queria continuar sentindo paz enquanto estivesse ao lado de Demi, ela queria poder esquecer UCLA assim como fazia quando estava com a pequena.

– As vezes sinto que posso morrer a qualquer momento… - sussurrou Demi com os olhos cravados nos de (SeuNome).

– Eu não vou deixar! - a morena respondeu de imediato, no mesmo tom de sussurro. No quarto escuro era possível ver o brilho em dois pares de olhos que se olhavam, Demi parecia tão impressionada com a figura a sua frente, que duvidava que fosse real.

– Isso pode acontecer…

– Eu não vou deixar. - repetiu (SeuNome) levando o dedo indicador aos lábios da pequena. Sua mão abandonou os lábios para percorrer o rosto pálido.

– Por que está fazendo isso, (SeuApelido)? - a pequena tornou a sussurrar agora de olhos fechados. A morena tirou uma mecha de cabelo do rosto dela.

– Porque eu não consigo mais imaginar uma vida sem você.

Saiu automático, mas (SeuNome) não se arrependeu. Pela primeira vez ela soube que era a hora certa de dizer, e aquelas palavras foram novidades tanto para Demi quanto para (SeuNome). A pequena não respondeu, apenas apertou a mão da morena que estava em seu rosto com a sua e fechou os olhos se aconchegando no peito de (SeuNome), ela precisava dormir, ela precisava se sentir em casa para isso. E nada melhor do que os braços de alguém especial para se sentir protegido. Era assim que (SeuNome) pensava, ela só sentia que havia algo de errado com sua forma de pensar ao dizer a palavra amiga.

O que (SeuNome) não sabia, que por um erro de calculo, a mala de sua melhor amiga havia sido trocada com a dela e como conseqüência, Lauren fora destrocá-las na casa dos Lovato naquela hora. Agora, Lauren observava em silencio na porta a cena se desenvolver, ela esperou até as duas pegarem no sono e saiu com uma certa certeza em mente.


Continua...


Babys! Desculpem a demora pra postar, mas postei três hoje, ta bom né?! Prometo postar amanhã também, e a maratona vai ser sexta a noite 0// Falem comigo no meu ask http://ask.fm/httpcamzren

7 comentários:

  1. Caraca veio mtt perfeito , nem sei oq comentar, posta mais logoo please esse imagine e mttt viciante ^_^

    ResponderExcluir
  2. Quero maaaaaaiis!!! PERFEIÇÃO DEFINE!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, pensei que as duas iriam se beijar ... Poste logo moça :)

    ResponderExcluir
  4. Eu achei essa fic, muito linda, nem precisa dizer o quanto chorei e amei né?! è uma das mais perfeitas... Estou gostando a adaptação que está fazendo *------*

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO, essa fic é muito linda, to amando ela.

    ResponderExcluir