quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Capitulo 12 - It Was Just A Dream

(SeuNome) abriu os olhos recebendo os primeiros raios solares, sentiu seus pés congelarem e notou algo macio agarrado ao seu corpo. A morena quase pulou quando as lembranças da noite passada a invadiram, oh meu Deus, era Demi que estava agora com uma das pernas em cima das suas e o braço rodeando o corpo de . De repente todo o calor foi esquecido e o corpo de (SeuNome) pareceu pegar fogo, e o coração a bater descompassado.

Se controla (SeuSobrenome)!

– (SeuApelido)? - a voz fraca preencheu o quarto. Demi se remexeu um pouco na cama e sua mão correu diretamente para os cabelos bagunçados da morena. Ela sorriu. - Sempre gostei do seu cabelo assim. - (SeuNome) arregalou os olhos e pigarreou desconcertada. Demi abriu os olhos e continuou sorrindo timidamente. - Não precisa ficar com vergonha, você é como minha melhor amiga.

O desconforto de (SeuNome) aumentou.

– Eu não estou com vergonha, só acho você muito abusada. - brincou dando palmadas no ombro da pequena, que sorriu mais ainda e se espreguiçou. - Já está na hora de levantar, não acha? Selena vai chegar cedo para arrumar você.

Demi parou de se mexer e abriu a boca dramática.

– Não mesmo! Você sabe que minha aparência não está lá as melhores, mas não vou lotar meu rosto de maquiagem porque você sabe muito bem que eu nunca abusei….

– Demi, respira. - pediu (SeuNome) impressionada enquanto ajudava a pequena a se levantar. - É por isso que Selena vai ajudar você a se arrumar, mesmo eu achando desnecessário.

A pequena que tinha entrado no banheiro, voltou com os olhos cerrados:

– Está dizendo que minha aparência não tem mais jeito?

(SeuNome) engasgou com a saliva e começou a sorrir bobamente, caminhou até Demi e lhe apertou o nariz carinhosamente.

– Você sabe que não é isso o que eu quis dizer, Demz. - deu-lhe as costas e abriu a porta do quarto para sair, não sem antes dizer: - Você é linda com ou sem maquiagem.

Demi sorriu e (SeuNome) desceu até a sala dos Lovato deixando a expressão se suavizar e os pequenos acontecimentos repassarem na sua cabeça. Ela dormira com Demi. Ela dissera coisas fofas (?) para a pequena. E nem por um momento conseguia se concentrar em qualquer outra coisa que não fosse Demi. Isso era normal? Era isso que melhores amigas faziam? Porque nem de longe Lauren era carinhosa assim com ela, os abraços já eram limitados, imagina dormir na mesma cama?

Não, isso não era nada normal, e Demi parecia não se incomodar com o que estava acontecendo como se fosse a coisa mais natural do mundo. O problema é que não era. (SeuNome) não queria se permitir pensar nas sensações que tivera com a pequena, então decidiu que era hora de pensar apenas no plano. Sim, o plano. Era véspera de natal, e ela faria Demi se sentir feliz, como tinha que ser.

– (SeuNome)? - uma voz grave a chamou. (SeuNome) voltou ao mundo real se deparando com Eddie encostado no pilar da divisa entre a cozinha e a sala, ele parecia contente em vê-la ali, apesar da falta de brilho no olhar e aparência cansada. - Pensei que vocês não acordariam para o almoço.

(SeuNome) abriu a boca. Ele sabia? Ok, isso não é bom.

– Tudo bem, você é exceção em nossa casa. - ele comentou com um sorriso travesso se aproximando de (SeuNome) e lhe dando um breve abraço. - Demi precisava de uma boa noite de sono, e vejo que na sua presença ela conseguiu isso, não?

A morena maneou a cabeça sem graça.

– Obrigada senhor…

– Me chame de Eddie, por favor. - ele a corrigiu voltando para a cozinha e servindo os pratos. - Onde vocês pretendem passar o natal?

– Na casa da Mari, ela convidou Lauren e eu achei uma boa oportunidade para deixar Demi mais alegre, ela precisa de divertir.

– Ah, sim. Dianna! - A mulher entrou na cozinha esfregando as mãos por conta do frio. - Estava conversando com (SeuNome) sobre nossa estrelinha.

Foi então que a morena sentiu corar. Ótimo, agora ela era um peixinho fora d’água, sendo interrogada pelos pais de Demi. Eles não eram nem de longe má pessoas, (SeuNome) só não gostava de compartilhar seus planos com outros além de, é claro, Lauren.

– Bom dia! - a voz de Demi ecoou pela cozinha. Os três se viraram para olhar a pequena que acabara de descer, (SeuNome) não se lembrava de tê-la visto tão…Fofa. Usava seu lanço branco favorito, além é claro, do sobretudo. - Vocês já podem parar de me olhar, ou então eu volto para o quarto. - brincou.

Então Dianna enxugou uma lágrima e abraçou a filha.

– Você está linda, Demi. – ela disse. A pequena olhou para (SeuNome) com um ar de graça e se soltou do pai. - Eu sei, eu sei. A idade nos deixa emotivos, vocês ainda não viram quando Eddie assiste novelas.

– Que calunia! - exclamou Eddie. E os quatro riram. Demi deu um abraço em seu pai e depois escorou o corpo no de (SeuNome) que estava encostada no balcão esperando o pai terminar o almoço.

A morena sentiu novamente um desconforto e foi obrigada a ignorá-lo.

– Espero realmente que essa festa valha a pena. - Demi comentou.

– Ainda não entendo porque vocês não ficam em casa e nós vemos um filme, poderia ser até aquele seu filme que você gosta, como é o nome? Vantagens de Ser Insensível? - foi a vez de Dianna caçoar.

- As Vantagens de Ser Invisível, Mãe! – Demi rolou os olhos.

– Dessa maneira ela fica. - disse (SeuNome) recebendo um cutucão no estômago. - Hey, é brincadeira. - retrucou devolvendo outro cutucão na pequena.

E elas iniciaram uma pequena guerra na tentativa de fazer cócegas uma na outra, guerra que terminou quando (SeuNome) deu de encontro com o sofá e as duas tombaram nele gargalhando como crianças.

– Vocês vão destruir minha sala! - brincou Dianna abraçando o marido enquanto observavam a brincadeira das duas. - Até parecem irmãs.

As duas se entreolharam ainda no sofá e Demi deu um tapa de leve na cabeça de (SeuNome), depois a ajudou se levantar.

– Eu não acho que sejam irmãs. - afirmou Eddie olhando para a esposa um tanto que apreensivo, mas em segundos sorriram um para o outro e (SeuNome) ficou tentando entender o motivo daquela frase. - Vamos, o almoço está pronto.

Os quatro almoçaram na perfeita paz. Nada do que a morena imaginava, como perguntas e frases indiscretas ocorreu, na verdade ela e Eddie iniciaram uma gostosa conversa sobre fotografia. Sim, (SeuNome) era apaixonada por fotos e câmeras, sempre foi sua paixão, só não seguiu carreira porque o marcado não estava lá essas coisas e seus pais recusariam pagar. Depois do almoço, Eddie levou (SeuNome) para ver sua coleção de câmeras que estava guardada no quarto. Demi e Dianna ficaram para arrumar a cozinha.

– Ela me parece uma boa moça. - comentou Dianna enquanto guardava os últimos pratos no armário. Demi estava sentada na mesa limpando a xícara que ganhara de sua mãe uma vez.

– Ela é. - respondeu deixando o copo na mesa e suspirou. - (SeuNome) está mudada e eu não vou ter tempo para apreciar isso.

Dianna fechou o armário controlando as lágrimas e sentou na mesa com a filha.

– Você sabe que pode prolongar isso…

– Não mãe, eu não quero. - disse incisiva apertando as mãos. - Eu passei anos da minha vida imaginando como seria estar na Broadway, ter meus próprios fãs e ganhar prêmios. Eu passava cada dia desejando estar em NYADA e tornar meu sonho real… - tomou fôlego e deixou as lágrimas escaparem. - Agora eu me sinto um pássaro com as asas cortadas, e se eu fizer esses tratamentos, se eu voltar para NYADA, vou me sentir como…Como um pássaro que pode ter a sensação de voar, para depois ter suas asas cortadas, o que tornaria pior e mais doloroso.

Dianna se levantou no mesmo instante e puxou Demi para seus braços. A pequena soluçava em seu peito e ela se sentiu impotente, sem poder fazer nada para tirar a dor de sua estrelinha.

– Você vai ter os melhores dois meses da sua vida, meu amor. – ela  prometeu. - Eu sei disso.

E do outro lado, Eddie e (SeuNome) observavam a cena. Os dois choravam, e (SeuNome) sentia seu peito destroçado, pois ela entendeu o que Eddie quis dizer, ela sabia que ele estava depositando toda sua confiança nela para fazer Demi feliz, e agora esse peso em suas costas parecia derrubá-la.


Continua...


Hey babys! Falem comigo http://ask.fm/httpcamzren

11 comentários:

  1. PERFEITOOO!!!!!posta mais

    ResponderExcluir
  2. OMG. Sua fic é muito linda. Eu consigo me sentir dentro dela. Como se para de chorar?! É muita perfeição. Continua please *-*

    ResponderExcluir
  3. aaah mds que perfeito 3: amei amei amei, posta mais pfvr!

    ResponderExcluir
  4. perfeito posta mais *-----*

    ResponderExcluir
  5. Muitooooo bom, postamais, sua fic é perfeitaa!! <3

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, tô super ansiosa pra ler o resto hehe!! <3

    ResponderExcluir
  7. como é que faz pra parar de chorar mesmo ? sua fic tá perfeita e estou anciosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir