quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capitulo 14 - Is Was Just A Dream

(SeuNome) tocou o braço de Lauren, e sentiu a amiga tremer. Ela estava paralisada e mal piscava, todos ali em volta começaram a olhar para Lauren preocupados. Camila continuou cabisbaixa recebendo os beijos de Michael, até o momento em que levantou os olhos e se chocou com os de Lauren. A música desapareceu, as pessoas dançando desapareceram, não havia mais nada além de Camila, Lauren, Michael e (SeuNome). Pois a morena sentia a dor da amiga e observou toda a cena, ela queria ajudar, mas estava de mãos atadas. Camila se levantou e ameaçou seguir em direção a elas, mas antes de qualquer coisa, Lauren saiu disparada entre as pessoas. Demi se soltou das mãos de (SeuNome) e fez um gesto indicando que iria atrás dela, e morena ficou com Marissa e a Bea para receber Camila.

– Oi, (SeuNome). - Camila disse assim que chegou, parecia envergonhada de si mesma.

– Oi, Camila - respondeu (SeuNome) com a voz calma. Ela deu um abraço apertado na amiga, sentia falta dela. Quando se soltou, viu que os olhos da outra estavam encharcados.

Marissa e Bea acharam melhor ir atrás de Demi e Lauren, deixando apenas Camila e (SeuNome), que olhou em direção a Michael que agora dançava.

– Me deixa explicar… - pediu Camila segurando os braços de (SeuNome). - Eu estava carente. Estava sendo difícil continuar sozinha sem ela…

(SeuNome) abraçou Camila solidária. Não sabia de que lado ficar, sentia-se divida com tudo aquilo.

– Ele te faz feliz?

Camila abaixou a cabeça.

– Michael me faz sorrir.

(SeuNome) entendeu. Camila precisava de alguém que a fizesse sentir especial, e sem Lauren por perto, todos caçoariam dela e a fariam se sentir inferior, a morena se lembrava de como era quando eram crianças, todos na rua maltratavam Camila por ser inocente demais.

– Eu não sei o que dizer, Camila. - disse (SeuNome) sincera enxugando as lagrimas dos olhos da outra.

– Como ela está? - perguntou tímida.

– Lembra daquele filme que assistimos uma vez, onde o personagem principal precisou ir embora e abandou a mocinha?

– O guarda-costas? - perguntou Camila intrigada.

– Sim, agora só falta ela começar a cantar i will always love you pela casa.

Camila sorriu acompanhada de (SeuNome).

– Olá, (SeuNome). - Michael apareceu no mesmo instante. A morena viu o sorriso de Camila desaparecer e logo depois forçar um sorriso. - Já estava com saudades.

(SeuNome) estendeu a mão para Michael, ela o analisou e por um momento conseguiu sentir raiva do rapaz.

– Já eu não posso dizer o mesmo. - respondeu com ironia, e virou as costas para os dois. Olhou para o relógio e viu que faltava uma hora para o natal, ela precisava agir rápido, mas primeiro, precisava encontrar Lauren.

A morena percorreu todo o jardim atrás dos amigos, e os encontrou perto de uma árvore de natal, Lauren estava sentada em uma dos bancos com Demi tagarelando ao seu lado, mas ela não parecia escutar, estava com os olhos vermelhos e perdidos. Ao redor, estavam Marissa, Bea, CeCe, Selena e Chris.

– Seja o que for, eu não quero saber! - exclamou Lauren com a voz rouca. Demi olhou para a morena pedindo ajuda.

– Você quer ir embora, Lauren? - perguntou. Lauren balançou a cabeça negativamente.

– Nós não deveríamos ter vindo. - afirmou Demi triste olhando para o estado de Lauren. - Nem mesmo Selena está agindo assim.

Selena se aproximou delas ao ouvir seu nome e agachou em frente a Lauren. Demi levantou e se agarrou ao braço de (SeuNome) devido ao frio, elas ficaram em silencio por alguns minutos enquanto Selena tentava conversar com Lauren, até que o murmúrio do resto do grupo encerrou e o único som que podia ser ouvido eram das pessoas dentro de casa e a musica alta. (SeuNome) experimentou olhar para o caminho que se abriu entre o pessoal, e seu coração deu um salto ao ver Michael, sozinho, se aproximar.

– Isso vai dar merda. - ela cochichou no ouvido de Demi.

O rapaz foi em direção a Lauren que continuava de cabeça baixa, Selena fez sinal para que ela olhasse para cima, e os olhos de Lauren viraram pedra ao ver quem estava parado a sua frente. Ela se levantou, e pode-se ver o resto do pessoal limpando a garganta. Michael respirou fundo e começou:

– Eu sei, Lauren, que nesse exato momento você quer me bater. – Lauren se aproximou tanto dele, que outra pessoa poderia dizer que eles se beijaram. A expressão dela estava indecifrável. - Eu não vou discutir com você; vim aqui para dizer que não é minha culpa se eu me apaixonei por ela, e ela por mim. - Selena abriu a boca chocada e Marissa tampou os olhos. Michael parecia corajoso, não demonstrava medo. - Você a deixou, então agora apenas arque com as conseqüências. E eu sou obrigado a pedir que se afaste dela, porque Camila agora é minha namorada.

Demi e (SeuNome) se entreolharam com os olhos totalmente arregalados. As pessoas do lado de dentro, começavam a formar uma rodinha no jardim para ver o que estava acontecendo, mas nenhum sinal de Camila.

Lauren continuou imóvel, apenas fitando o rapaz, como se nada tivesse acontecendo, as pessoas estavam começando a ficar impacientes com a calma de Lauren. Michael, vendo que ela não diria nada, disse:

– Só pra avisar. - e virou as costas para sair. (SeuNome) relaxou e as outras pessoas também. Demi se soltou dos braços da morena e sorriu um pouco.

– Pensei que…

– Hey, Michael. - chamou a Lauren dando alguns passos em direção ao loiro que parou e se virou. (SeuNome) mal teve tempo de respirar, e Lauren já tinha dado o primeiro soco na face do rapaz.


Falem comigo no meu ask http://ask.fm/httpcamzren

Nenhum comentário:

Postar um comentário