domingo, 20 de outubro de 2013

Capitulo 19 - It Was Just A Dream

– Lauren, larga essa garrafa agora! - exclamou (SeuNome) tentando tirar uma garrafa de whisky das mãos da amiga, sem sucesso.

Luiza pediu para (SeuNome) que conversasse com sua filha, pois desde que chegara em casa na noite passada, estava trancada no quarto e não saira nem para almoçar. (SeuNome), é claro, ficou preocupada, ela sabia que  a ver Camila não tinha sido uma boa idéia, ela sabia disso antes mesmo de acontecer, mas ela não poderia impedir a amiga de tomar suas próprias decisões. Lauren agora estava sentada no chão, com as costas apoiada na cama. (SeuNome) teve um flashback de sua noite na casa da amiga, quando descobriu sobre a doença de Demi. Um arrepio percorreu seu corpo. Lauren, assim como ela, ainda vestia as roupas da noite passada, e tinha os olhos inchados.

– Ela estava linda, (SeuNome). - disse a Lauren sem olhar para a amiga. (SeuNome) sentindo-se mal por ela sentou-se ao seu lado e apertou seu joelho carinhosamente. Lauren a olhou tão indefesa, que a morena perguntou-se se era ela quem estava ali. - E nós dançamos juntas.

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Lauren, e ela tentou dar mais uma golada no whisky, mas (SeuNome) a impediu jogando a garrafa longe.

– Eu tenho certeza de que foi lindo, Lauren. - afirmou a morena. - Ela está preocupada com você.

Lauren deu uma risada rouca e sem graça.

– Ninguém se importa.

– Eu me importo! E sua mãe, Demi e Selena…

Lauren levou as mãos a cabeça e fechou os olhos com força.

– Camila ama você, mas não pode esperar para sempre uma decisão sua. - explicou a morena tentando acreditar nas próprias palavras. - Eu não estou dizendo para você ir atrás dela, isso seria egoísmo. Entenda que só existe um amor entre sete bilhões de pessoas, e se você deixar esse amor escapar…Se você deixar ele se perder entre os outros, tudo o que vai sobrar é um vazio. O vazio que você está sentindo agora, Lauren.

O quarto ficou silencioso, as duas processavam aquelas palavras, (SeuNome) estava surpresa consigo mesma e mantinha uma sobrancelha erguida, enquanto Lauren a encarava com uma expressão assustada.

– Sai do meu quarto.

– O que?

– Eu tenho medo de você.

– Por que?

– Você está me assustando, (SeuSobrenome)! - implicou a amiga se levantando e andando de um lado para outro, (SeuNome) percebeu que ela fedia a terra e álcool. - O que a Lovato fez com você ontem a noite?

– Nada.

– Como assim nada?

– Nós patinamos…

– Gay.

– Cantamos…

– Extremamente gay.

– Dormimos debaixo de uma árvore.

– Gay, gay, gay…

– Por que você só sabe dizer que tudo é gay? - perguntou (SeuNome) histérica levantando também com raiva. As duas se encararam com fogo nos olhos e uma pitada de satisfação passou pelos olhos de Lauren, que já não parecia mais uma garotinha assustada.

– Talvez porque tudo em você denota gay.

– Eu não sou.

– HAHAHAHAHAHAHA!

(SeuNome) afastou-se alguns passos assustada com a reação da amiga, obviamente estava bêbada e o ódio que estava sentindo de Michael, ajudava muito nesse descontrole emocional.

– Tome um banho gelado, e depois almoce. Nós vamos ao colégio antes de voltar a New York.

A expressão de Lauren mudou da água para o vinho e ela parou de andar.

– Eu não posso…

(SeuNome) a abraçou e murmurou:

– É por pouco tempo, assim você terá a chance de se despedir…Pensa bem, Lauren, talvez você nunca mais a veja outra vez.

Dito isso, saiu do quarto em direção a cozinha, onde Luiza estava sentada na mesa lendo uma revista de costura. As duas conversaram por um tempo sobre o relacionamento de Camila e Lauren, e as atitudes de sua filha. (SeuNome) aconselhou a mulher a não pressionar a filha, caso contrário Lauren teria um ataque e poderia cometer uma loucura. Depois de algum tempo, o assunto apareceu na cozinha já trocada e uma expressão nada amigável, Luiza disse que (SeuNome) poderia tomar banho lá e pegar algumas roupas de Lauren emprestadas, e após muito escolher, se decidiu por algo básico como uma calça jeans, uma blusa preta e um moletom. As duas colocaram as malas de Lauren no carro dos Lovato e seguiram para o colégio, sob ameaças da amiga de que se ela fosse obrigada a ver beijos de Camila e Michael, colocaria veneno no café de (SeuNome) quando chegassem em New York.

– Eu odeio você. - murmurou Lauren enquanto entravam no colégio.

(SeuNome) sorriu.

– Feliz natal.

Houve mais uma troca de olhares raivosos quando entraram no pátio do colégio e as duas ouviram vozes as chamando.

– Lauren, como está?

– Onde esteve o resto da noite, (SeuNome)?

– Michael está com um olho enorme, vocês tinham que ver.

– Vocês estão voltado para New York? É uma pena…

 Essas eram as várias frases ditas, mas (SeuNome) nem mesmo sabia por quem. Estavam cercadas por um grupo de pessoas, dentre elas Marissa, Bea, Selena, CeCe, Joe, até mesmo Chris. Camila e Michael não estavam ali. A morena não se deu ao trabalho de perguntar por ninguém mais, nem mesmo de responder ou ouvir o resto da conversa, pois seus olhos localizaram uma figura pequena afastada do grupo. Ela estava encostada em um dos armários apenas observando os alunos entrarem e saírem de suas salas, vagando pelos corredores, sua feição estava triste, e (SeuNome) não se importou de cortar o grupo e em ir direção a Demi.


Falem comigo no meu ask http://ask.fm/httpcamzren

3 comentários:

  1. Aiiin! Quero maaaiiss!!! Mto perfeito o imagine ^^

    ResponderExcluir
  2. http://imaginelovaticddl.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Ai s/n nao pode ir embora tem q ficar com a demii, poorr favoorr postaa mais, nao faz a demi morrer, ela e s/n tem q ficar juntas

    ResponderExcluir