quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Capitulo 15 - It Was Just A Dream

Ele cambaleou para trás sob os gritos das pessoas, Lauren se aproximou mais e deu outro soco. Michael caiu no chão e ela agachou em frente a ele, e disse baixo:

– E só para avisar, eu não estou nem aí. - depois se levantou e entrou dentro de casa seguida por várias pessoas. (SeuNome) não conseguia se mover.

Ela realmente não esperava por aquilo, e o olhar chocado de Demi dizia o mesmo. Joe pareceu no jardim e correu para ajudar Michael seguido de Chris, a morena viu Demi se esconder atrás dela.

– Eu acho que é melhor nós sairmos daqui. - disse (SeuNome) puxando Demi para longe do pessoal, na verdade, ela puxou Demi para a rua.

– O que está fazendo? - perguntou Demi confusa vendo a morena abrir a porta do carro para que ela entrasse. - Não vai ajudar Lauren?

– Ela sabe se cuidar sozinha, e tenho certeza de que se eu voltar lá dentro, ela me expulsa a ponta pés e socos.

A pequena franziu o cenho desconfiada, mas entrou no carro. (SeuNome) deu a volta e entrou, ligando o carro.

– Você não vai me seqüestrar, vai? Porque minha validade não é muito longa. - o humor negro de Demi fez (SeuNome) fechar a cara e estremecer.

– Eu tenho uma surpresa para você.

Depois disso a pequena não questionou mais, estava mais ansiosa para saber o que era a surpresa. Durante o caminho, (SeuNome) ficou nervosa, estava prestes a realizar algo que Demi sonhava, e ela tinha medo da pequena não gostar, ou achar abuso. Vários pensamentos negativos percorreram a mente de (SeuNome), e ela não queria imaginar o que aconteceria se algum deles se tornasse realidade. A morena entrou com o carro no que parecia ser uma espécie de parque abandonado. A neve cobria grande parte do lugar, então ela achou melhor estacionar ali e continuar a pé.

– Agora você está me assustando. - disse Demi com a voz tremida. - O que estamos fazendo aqui?

– É surpresa Demz. Você confia em mim? - perguntou se virando para a pequena no banco. As duas trocaram olhares significativos.

– Com a minha vida.

(SeuNome) sorriu e desceu do carro, abriu o porta malas e tirou uma bolsa bege de lá de dentro e pendurou no pescoço, depois pegou um cobertor e um rádio.

– Nós vamos acampar? - riu Demi quando viu o cobertor nas mãos da morena.

– Mais ou menos isso.

Demi enlaçou seu braço ao de (SeuNome) e elas começaram a caminhar entre a mata coberta de neve, a morena sentia a pequena tremer e isso a preocupou no começo, mas depois ela relaxou. Precisava aproveitar a noite com Demi.

– Eu só queria que você tivesse um natal diferente. - foi a única coisa que (SeuNome) disse ao parar de andar.

O brilho nos olhos de Demi foi inevitável, a pequena pareceu paralisar assim que viu o lago congelado a sua frente. O lugar era perfeito, e (SeuNome) agradeceu Lauren por conhecer Boston com a ponta dos dedos. O lago congelado era rodeado por árvores, e se você olhasse para cima, poderia ver o céu estrelado e a grande lua refletida no gelo. Demi ainda parecia em transe.

– (SeuNome)… - foi o que conseguiu dizer.

– Eu sei, é lindo.

(SeuNome) também estava admirada com o lugar, e sentia-se mais feliz ainda por ver que Demi tinha adorado. A pequena começou a chorar e abraçou (SeuNome), tão forte, como nunca antes. (SeuNome) beijou o topo da cabeça da pequena e largou o cobertor e o rádio perto de uma árvore para envolver Demi num abraço completo. Completo no sentido de ela mesma se sentir assim. Por incrível que parecesse, Demi a estava completando desde o dia que viajara para New York.

– Você é perfeita, (SeuSobrenome). - a voz de Demi saiu engasgada e a morena gargalhou.

– Eu disse que seria uma surpresa. - brincou se separando do abraço. Demi bagunçou seu cabelo. - Vem, tem mais uma coisa.

Ela tirou a bolsa do pescoço e de lá de dentro, dois pares de patins.

– Sério? Eu vou poder patinar? - agora a pequena parecia uma criança que acabara de receber um presente.

– Mas é claro, Demz. - respondeu Lauren atenciosa. Demi sentou na neve e trocou rapidamente as botas pelos patins, (SeuNome) a ajudou a se levantar e a caminhar até o lago. - Eu deveria ter deixado o carro mais perto caso você tente suicídio. - brincou a morena agora se sentando na neve e cruzando as pernas para observar a pequena se divertir no lago. Realmente, Demi não parecia ter mais do que doze anos, ela corria como louca pelo gelo e deslizava como um anjo.

Com movimentos tão delicados e ao mesmo tempo desengonçados. (SeuNome) imaginou que só havia uma pessoa no mundo que conseguiria fazer essas duas coisas, e ela se chamava Demi Lovato. (SeuNome) abriu a bolsa ao seu lado mais uma vez e tirou a câmera que Eddie havia lhe dado. Ela parecia fascinada pelos movimentos da pequena, que ria bobamente. Começou a tirar várias fotos de Demi, encantada com a beleza que só ela conseguia exalar. Essas fotos seriam sua recordação, a recordação do primeiro passo que ela havia dado.

Depois de várias fotos, guardou a câmera na bolsa e decidiu que era hora de entrar na brincadeira, tirou seus sapatos e colocou seus patins.

– Vem, (SeuNome). - chamou a pequena correndo na direção da morena assim que ela começou a patinar. Demi perdeu o controle e bateu contra o corpo da morena que a segurou fortemente em seus braços. - Ops.

– Mais cuidado por onde patina, Lovato. - alertou (SeuNome) brincalhona empurrando Demi e se afastando. Demi recebeu aquilo como um desafio e começou a patinar atrás da morena.

Elas riam abertamente, por qualquer motivo. Demi conseguiu alcançar (SeuNome) e as duas deram as mãos para patinarem juntas. Deus, aquilo era tão divertido. Nunca pensou sentir-se tão liberta e rebelde, mas sim, ela estava feliz ao lado de Demi. As duas pararam no meio do lago e se encararam por alguns segundos.

– Você é a melhor patinadora que eu já vi, Demz. - mentiu (SeuNome) entre os suspiros de cansaço. Demi abriu a boca e seus olhos cresceram.

O relógio dela apitou marcando meia noite, a morena levantou os olhos de volta para a pequena a sua frente.

– É natal… - disse com a voz baixa. - Faça um pedido.

A pequena continuou encarando (SeuNome) como sempre fazia, maravilhada com a mudança de (SeuNome). Ela apertou as mãos da morena e respondeu:

– Eu não preciso, você já me deu tudo o que eu poderia querer.

Os olhos de (SeuNome) brilharam e de repente algo em seu estômago de manifestou, como borboletas.

Espera, borboletas?

Isso não é bom…

– Eu quero tentar uma coisa. - disse (SeuNome) ainda com a voz baixa.

Demi balançou a cabeça afirmativamente, ela estava arfando.

– Canta comigo?

Os olhos da pequena caíram, e sua expressão mudou para dor. (SeuNome) sabia porquê, a pequena tinha medo de cantar, pois era o sonho que ela nunca poderia realizar da forma que desejava. A morena segurou o queixo da pequena e levantou seu rosto fazendo-a olhar em seus olhos novamente.

– Eu confio em você, ou então não teria feito nada disso. - explicou com um olhar doce. - Você é a melhor cantora que eu já conheci, e não importa se multidões de pessoas ou apenas eu irá te assistir, o seu show é perfeito, assim como você, Demz.

Demi tocou a mão de (SeuNome) em seu rosto e a abaixou, alguns segundos se passaram com elas ainda se olhando como sempre gostavam de fazer, até Demi dizer:

– Eu sei que música quero cantar.


Falem comigo no meu ask http://ask.fm/httpcamzren

Nenhum comentário:

Postar um comentário