quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Capitulo 21 - It Was Just A Dream

(SeuNome) andava de um lado para outro no corredor do hospital, estava impaciente, suas mãos suavam frio e tremiam. A verdade é que não aguentava mais esperar pelo médico, não aguentava mais andar, já nem sentia as pernas, mas o pavor era tão grande que simplesmente não conseguia parar de andar.

– (SeuNome), você está me deixando tonta. - resmungou Lauren um pouco menos grosseira, e mais cautelosa.

A morena ignorou o comentário e continuou seu ritual, sabendo que vários olhos acompanhavam seus movimentos. Lauren, Marissa, Bea, Selena, CeCe, Joe, Chris, Jennel, Camila e Michael haviam se prontificado para levar Demi ao hospital, inconsciente. (SeuNome) ainda tentava raciocinar o que acontecera, Demi não parecia bem antes mesmo da música, e ela se culpou por não perguntar. Burra. Idiota. Se acontecesse algo, a culpa seria inteiramente sua. A recepcionista não parecia muito feliz com o número de pessoas na sala de espera, ela até mesmo tentou explicar que os outros familiares e amigos precisavam de espaço, mas Lauren logo a cortou e a mandou para um lugar não muito amigável. É claro que (SeuNome) não se importava, para ela era como se os outros nem estivessem ali, ela estava em sua bolha, preocupada e focada apenas em Demi.

Ela estava viva, não estava? Meu Deus, ela precisava estar bem. O que seria dela sem Demi? Ela…Ela já não se via mais sem a pequena.

Um homem alto, negro e de cabelos grisalhos se aproximou do grupo, (SeuNome) logo reconheceu ser o médico e quase saltou em cima dele.

– O que houve, doutor? Ela está bem?

Selena se prontificou ao lado da morena e Lauren segurou seu ombro em sinal de conforto. O médico examinou sua prancheta alguns segundos e olhou desconfiado para (SeuNome).

– E vocês são…?

– Amigos. - respondeu Selena um pouco mais paciente que (SeuNome). - Eu moro com Demi, e estes são como uma familia.

O médico concordou com a cabeça e se direcionou a Selena:

– Ela teve apenas uma queda de pressão que resultou na falta de oxigênio no cérebro, eu coloquei o remédio embaixo da língua dela e agora está no soro para que possa se recuperar da fraqueza. - ele analisou mais uma vez a prancheta e franziu o cenho, olhando depois preocupado para os três: - O caso da senhorita Lovato é delicado, vocês sabem sobre…

– Sim, nós sabemos. - responderam as três em unissono.

– É aconselhável que ela faça os tratamentos, isso poderia prolongar seu tempo de vida.

(SeuNome) abaixou a cabeça furiosa e ao mesmo tempo frustrada. Por que Demi tinha que ser tão teimosa? Ela precisava fazer aqueles tratamentos, ela precisava viver mais, pois (SeuNome) precisava dela!

– Posso vê-la? - perguntou a morena mudando completamente o assunto. O médico pareceu confuso, e olhou de Selena para Lauren, e depois para (SeuNome). Vencido, ele abriu caminho para ela e a conduziu ao quarto. A cena foi quase um flashback, exceto pela aparência de Demi. Ela não estava tão debilitada como da outra vez, era visível que apenas dormia, com o soro ainda em sua veia.

O médico fechou a porta atrás de si e deixou as duas sozinhas. (SeuNome) caminhou lentamente até a cama e sentou, procurando a mão de Demi com a sua. Estava gelada. Sentiu raiva dos enfermeiros por não a cobrirem, sua pequena Demz sentia frio, como eles podiam ser tão incompetentes? A morena tirou seu moletom e o estendeu sob o peito de Demi, e depois a observou. Como adorava olhar para a pequena, era seu mais novo passatempo favorito, gostava mais de olhar para ela, que tirar fotos e isso realmente queria dizer alguma coisa. (SeuNome) acariciou a mão de Demi e sentiu todo um arrepio percorrer seu corpo, seu coração estava acelerado, ela já até havia se acostumado com todas essas sensações quando estava com Demi, era algo novo e ao mesmo tempo tão bom. Agora sua pequena parecia tão serena enquanto dormia, com o que será que sonhava? Broadway? Estrelas?

Lago congelado?

– Você não podia ter me assustado dessa forma, Demi. - disse (SeuNome), baixo. - Eu pensei que fosse te perder, e ainda não estou preparada para isso. - silencio. A morena continuou encarando as pálpebras fechadas da pequena, como se ela pudesse entende-la. - Eu…Eu mudei…Ainda estou tentando entender essa mudança, mas sei que aconteceu em algum momento perto de você. Então não me deixe, porque… - as lágrimas começavam a molhar o rosto de (SeuNome) e ela começava a gaguejar. - Ninguém nunca ficou comigo por tanto tempo antes, e quando eu estou com você, eu consigo me entender, entender o mundo, entender todas as razões… Sabe… Ultimamente, eu só ficava no quarto, deitada e pensando em você. Eu choro muito, parece que a cada lágrima dói mais e aumenta mais essa saudade, esse sentimento por você. E apenas sei que se tivesse você ao meu lado, tudo estaria bem. Tudo estaria no lugar, eu estaria feliz… - o coração de (SeuNome) parecia que iria fundir a qualquer momento, ela nunca dissera palavras como aquelas antes, e agora as pronunciava tão baixo, como se as temesse, ou que acima de tudo, acordasse Demi. - Não vá, ok? Nem hoje, nem daqui dois meses, nunca Demz, por favor, eu não quero ter que esquecer, eu não quero que tudo tenha sido apenas um sonho.

A voz de (SeuNome) morreu. Se antes algo dentro de si doía, agora queimava como brasa; dores de diferentes formas preenchiam todo o seu ser. Sua ficha estava caindo, e aos poucos, muito lentamente, (SeuNome) começava a aceitar o que estava sentindo. Seus olhos estavam embaçados pelas lágrimas, sua mão ainda tremia enquanto segurava a de Demi.

(SeuNome) passou a mão carinhosamente pelo rosto de Demi e cantou quase num sussurrou:

– How can i love when i’m afraid to fall? But watching you stand alone, all of my doubts, suddenly goes away somehow…



Falem comigo babys http://ask.fm/httpcamzren

Um comentário: