quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capitulo 8 - It Was Just A Dream

– (SeuApelido), Demi estava me contando sobre esses tubos de lavagem. Será que se eu enfiasse um desses no Michael…

– Lauren, vamos deixar as duas conversarem. - interrompeu Dianna apertando o ombro de (SeuNome) e lhe lançando um olhar curioso. Provavelmente se perguntando se o suborno do marido dera certo.

Lauren olhou de Demi para (SeuNome), e de (SeuNome) para Demi desconfiada. Saiu da sala com uma carranca e baixos xingamentos sobre ser expulsa e nunca mais voltar ali.

– Pensei que não voltaria. - disse Demi agora um pouco timida com o silencio que ficara o quarto. (SeuNome) fechou a porta atrás de si e caminhou até a pequena sentindo seu coração disparar. - Me perdoa.

– Está me pedindo perdão por estar doente? - a morena tentou quebrar o clima. Demi abaixou a cabeça, parecia triste. - Quando cheguei em casa, eu chorei. - A pequena levantou os olhos surpresa. - A idéia de te perder antes mesmo de nos aproximarmos outra vez foi assustadora.

– A culpa foi minha, eu tinha uma passagem de trem…

– E eu tinha a outra.

As duas sorriram com a piada interna e (SeuNome) mordeu o lábio inferior.

– Quando você sai? - perguntou cautelosamente se sentando na beira da cama.

– Amanhã a tarde, de certo.

As duas continuaram se olhando, havia mais comunicação ali do que em várias horas de dialogo. (SeuNome) precisava assumir que sentia vontade de abraçar Demi e dizer que tudo ficaria bem, que era apenas um sonho ruim e elas acordariam daqui a pouco, até longe uma da outra mais uma vez. E essa idéia aterrorizou (SeuNome).

– Demz…

– Sim, (SeuApelido)? - a voz da pequena saiu esperançosa. (SeuNome) segurou a mão de Demi como no dia anterior, tomou fôlego e disse:

– O que quer de natal? - a pergunta pareceu infantil, até mesmo Demi sorriu. Aquela não era a (SeuNomeTodo) de antes. - Estou falando sério, pensei em comprar algo, mas não encontrei nada que me fizesse lembrar de você.

Corou ao dizer isso.

Não encontrei nada que me fizesse lembrar de você? Que coisa ridícula e cafona, pensou (SeuNome).

– Eu não quero nada, (SeuApelido), sério mesmo. - disse Demi acariciando o braço da morena, os arrepios que percorreram seu corpo relaxaram (SeuNome). - Eu sempre tive vontade de ter um natal com uma família grande, sabe? Pais, primos mais novos e irritantes, aquele tio que sempre fica bêbado, a tia que fofoca… - sorriu.

– O que acha de passar o natal na casa da Marissa, comigo, Lauren, Selena e seus pais? - (SeuNome) interrompeu o monologo excitada com a proposta. Demi parou de falar no mesmo instante e ficou com a boca aberta parecendo absorver o convite.

– Bem, - começou com um brilho no olhar. - acho que não me faria mal algum, certo?


Continua...


Falem comigo no meu ask pessoas http://ask.fm/httpcamzren eu não mordo.

17 comentários:

  1. socorro que capítulo pfto

    ResponderExcluir
  2. Maaaais , preciso de mais capítulos :( sua fic é perfeeeita *-*

    ResponderExcluir
  3. caralho, teu imagine é maravilhoso, e posta logo

    ResponderExcluir
  4. OMG tua fic é perfeita... simplesmente estou in livo com tua fic... por favor continue necessito de mais...
    leitora nova

    ResponderExcluir
  5. Superr cara, perfeição define esse imagine pqp.mtt bom ^_^ posta mais please

    ResponderExcluir
  6. não maltrate assim meu coraçãozinho, preciso de mais

    ResponderExcluir
  7. Não aguento desse jeito...venho todo dia ver se você postou kkk ai volto a ler desde o começo....continua pleaaase

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim, a Demi morrer não seria legal '-' Enfim, posta logo
    - ( Seunome )

    ResponderExcluir