segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Capitulo 5 - It Was Just A Dream

- Eu tenho câncer, (SeuApelido). E provavelmente dois meses de vida!

Há momentos na vida em você deseja desaparecer. Quando tudo a sua volta enche! Seus amigos te traem pelas costas, sua família deseja por você, seus relacionamentos não passam de diversão e pessoas alheias julgam. Isso enche um dia, e você sente vontade de explodir, desaparecer, morrer, tanto faz, com tanto que algo te tire de perto deles. Você se sente num buraco negro, e era num buraco negro que (SeuNome) se sentia agora.

Selena e Jennel sabiam! Demi sabia!

Ela…Oh, meu Deus. Ela morreria. Dentro de dois meses Demi estaria morta, ela nunca mais veria aquele par de olhos castanhos e…

(SeuNome) sentiu suas estruturas se abalarem. A superfície desapareceu e tudo em sua cabeça rodou agora sua visão estava em câmera lenta. Ela piscou algumas vezes liberando as lágrimas e afastou sua mão da de Demi, os olhos da pequena encheram de lágrimas com o ato da morena, mas ela não estava pensando, estava agindo pela razão e sua razão a guiou até a porta de costas. Com uma ultima olhada para a pequena, (SeuNome) girou a maçaneta.

– (SeuNome), não me deixa, por favor! - aquele pedido queimou o sangue de (SeuNome) e ela trombou em um dos médicos, estava tonta, apoiando nas paredes, caminhou cambaleando pelos corredores, Selena e Jennel tentaram impedir, mas com apenas um olhar enfurecido, ela os afastou.

Ela não soube dizer como, mas entrou no carro de Lauren e dirigiu loucamente pela cidade. Suas mãos tremiam, suas lágrimas teimavam em descer e ela fazia de tudo para prendê-las. O MP3 ligou automaticamente e a música que ouvira por ultimo começou a tocar.

– Mais que inferno! - com um soco, desligou o aparelho. Sua mão latejou, como se ela se importasse com a dor.

Incrivelmente ela conseguiu chegar em casa sem sofrer um acidente. Abriu a porta de casa com violência e passou pela amiga confusa:

– (SeuNome), eu soube o que acontece… - tentou Lauren, mas (SeuNome) não deu ouvidos e correu para seu quarto trancando a porta. Não precisava que ninguém sentisse pena dela agora.

Jogou o celular com força na cama e tirou a jaqueta, deixando-a jogada no chão. Andou de um lado para o outro no quarto com as mãos nos cabelos. Se perguntava porquê Deus estava fazendo aquilo com ela, porque Ele a deixaria ver Demi apenas mais alguns dias para depois arrancá-la de uma forma tão cruel. O mundo era cruel. E (SeuNome) estava se torturando por sentir-se tão abalada por uma amiga se nem mesmo Selena estava assim. Parou alguns instantes para encarar sua própria imagem no espelho, estava com os olhos inchados agora, totalmente descabelada.

”- Já fazem dois anos… - a pequena sussurrou no ouvido de (SeuNome) - E não houve um dia em que eu tenha deixado de pensar em você. - o corpo todo da morena estremeceu. - Você foi muito importante para mim, (SeuNome).

– Eu te dei uma passagem…

– E você tinha a outra.”

As lembranças ecoaram em sua mente e ela sentiu raiva de si mesma. Pegou uma caneca em cima da escrivaninha e a lançou contra o espelho despejando toda sua raiva.

– Você é estúpida, (SeuSobrenome). - berrava para si mesma. - Você teve dois anos. Dois anos para vê-la! E agora é tarde!

(SeuNome) deixou que suas pernas cedessem assim como as lágrimas. Largou-se ali mesmo, no chão daquele quarto frio. Sentiu uma ruptura em seu peito. Uma dor que lhe causava angústia, desespero e alucinação.

– Agora é tarde. - sussurrou tão baixo…

Seus olhos se encontraram com o diário. Novamente (SeuNome) sentiu aquela energia e ficou de joelhos para pegá-lo. Depois voltou a sua posição e encostou o corpo na cama. Abraçou ternamente a si mesma e a sua dor. Ela queria Demi viva. Encarou o diário em seu colo: só de imaginar que ela tocara aquele papel, que talvez lágrimas tenham caído ali enquanto escrevia… Fazia daquele diário o bem mais precioso que já tivera em mãos, e que agora, apertava com toda a força que conseguia contra o peito, agarrou-se a ele como se fosse sua salvação… E assim adormeceu.

"Rompendo as sombras do palco vazio, apenas um único feixe de luz rosado, e, no seu centro, havia uma garota: A garota mais maravilhosa - percebeu (SeuNome) no mesmo instante! - que ela já tinha visto"


Continua...


Hey my babys, comentem que eu posto o próximo hoje. Xoxo.
Falem comigo no meu ask ask.fm/httpcamzren

2 comentários: