quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Capitulo 7 - It Was Just A Dream

Lauren encarou alguns segundos a amiga esperando alguma reação diferente, (SeuNome) olhou assustada pra ela, aquilo mais parecia uma expressão assassina.

– (SeuNome)? - chamou Lauren depois de um tempo enquanto dirigia.

– Sim?

– Quando foi a ultima vez que esteve com um homem? - Lauren pareceu se arrepender da pergunta e se corrigiu limpando a garganta. - Quando foi a ultima vez que esteve com alguém antes daquela "mocinha"  D.?

A morena lançou um olhar fulminante para a amiga que não parecia estar agora zombando, ela parecia até mesmo…Interessada?

– Diego foi a ultima pessoa que fiquei, Lauren. - respondeu uma (SeuNome) cansada encostando a cabeça no vidro.

– Você se arrepende de algo?

– Lauren, qual o seu problema? - (SeuNome) perguntou realmente assustada. Aquilo não era da natureza de Lauren, nunca foi e a morena duvidasse que algum dia fosse ser. Lauren não se interessava pela vida de ninguém mais alem da sua e de Camila, raramente com (SeuNome), mas nada que passasse das perguntas irônicas para mais tarde usar isso contra ela.

– Ai, credo, só queria saber.

O silencio se estabeleceu mais uma vez, (SeuNome) lançava olhares de canto para a amiga perguntado-se o que havia de errado. As duas chegaram no hospital e entraram sem cerimônias na sala de espera, (SeuNome) sabia que aquilo era loucura, ver Demi outra vez era pedir para sentir dor. Mesmo sem entender o porquê. Selena e Jennel não estavam ali, apenas os Lovato estavam sentados em um sofá parecendo conversar sobre algo importante. Dianna sorriu um pouco ao ver (SeuNome) e Lauren, e levantou para cumprimentá-las.

– Sra. (SeuSobrenome)! Olá Lauren. - parecia familiarizada com Lauren, e então a morena se lembrou de que agora ela era praticamente amiga de faculdade de Demi. A palavra amiga entre Demi e Lauren soou…Estranho.

– Boa tarde, Dianna. - cumprimentou Lauren com um aceno. - Eddie. – E o pai de Demz que continuou sentado e lançou um fraco sorriso para ambas. - Eu gostaria de ver a Demi…

– Oh, claro, por aqui. Ela ficará muito feliz em te ver…

(SeuNome) fez menção de seguir os dois, mas um braço levemente a puxou de volta. Era Eddie, que agora parecia um tanto curioso analisando (SeuNome) da cabeça aos pés.

– Olá (SeuNome), - ele estava nervoso, esfregava as duas mãos freneticamente e conduziu a morena até o sofá. - Demi me disse que contou a você… - a frase morreu e o coração se apertou, ela rapidamente afirmou com a cabeça atenta as palavras do mais velho. - Bem, eu não te conheço, você não me conhece, mas Demi diz muitas coisas boas sobre você desde que veio até aqui e…Bem, ela se recusa a fazer o tratamento do câncer….

(SeuNome) parou por um momento imaginando Demi falando sobre ela. Então era real? Demi se importava mesmo com ela? Se importava em se lembrar dela…? A morena espantou os pensamentos e se concentrou no que Eddie queria dizer.

– E senhor quer que eu a convença a fazer os tratamentos?

O olhar de Eddie pendeu para o lado e ele pareceu pensar na maneira certa de dizer algo, (SeuNome) viu que seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

– Escute (SeuNome), qualquer pai quer a felicidade da filha. - a morena concordou com a cabeça. - Eu amo Demi acima de qualquer coisa, e para mim, o que a fizer feliz, me faz feliz. Demi tem apenas dois meses de vida e com um tratamento isso poderia prolongar para mais alguns meses…Mas, se isso a fizer infeliz, como eu poderia ver minha filhinha viver seus últimos dias agonizando?

A morena estava absorvendo cada palavra com dor, ela conseguia sentir a dor de Eddie em saber que perderia sua filha, e essa dor se transferia para ela, pois Demi era especial demais para ser levada. O mundo precisava de mais Demi. Eu precisava dela…

– Senhor…

Eddie fez um gentil sinal para que (SeuNome) se calasse e ele prosseguiu segurando a mão da garota, ato que lembrou o toque de Demi.

– Sua visita abalou minha Dêm, ela parece mais elétrica que o normal, e pergunta quase a todo instante se você está na sala de espera. - ele explicou com a voz suave, a morena sentiu uma sensação boa e deu um sorriso sincero. - De alguma forma você conseguiu com uma visita, o que Selena, minha esposa e eu tentávamos desde o momento em que ela acordou: Um sorriso. E eu quero mais sorrisos, quero minha pequena feliz.

O obvio atingiu (SeuNome) como uma pedra na cabeça. Eddie De La Garza estava pedindo a ela que fizesse Demi feliz durante seus últimos dias de vida? Aquilo pareceu tão…Perfeito. Sim, se (SeuNome) não estivesse tomada pela idéia, poderia jurar que Eddie estava tentando suborná-la, mas aquilo lhe pareceu tão certo de repente, que ela se esqueceu de perguntar o que ele queria realmente. É claro, ele, assim como Dianna, queriam a filha feliz. E (SeuNome) queria Demi feliz. Era assim que precisava ser, (SeuNome) sempre a desprezou tanto, e de repente, a idéia de conseguir fazer bem a Demi pareceu confortar o coração da morena. Não lhe custava nada tentar, certo? O que de pior poderia acontecer ao tentar ajudar uma amiga dos velhos tempos?

– Obrigada, senhor. - (SeuNome) agradeceu a Eddie com um sorriso e se levantou seguindo direto para o quarto de Demi.

E ela estava lá sentada na maca enquanto Lauren e Dianna conversavam sobre algo qualquer ao lado da cama. Assim que os olhos de Demi encontraram com os de (SeuNome), a pequena sorriu automaticamente, (SeuNome) também sorriu, e notou que nem ao menos era sua intenção sorrir. Lauren pigarreou e a morena se lembrou de que havia mais pessoas no quarto.


Continua...


Hey babys, mil desculpa pela "demora" pra postar. Falem comigo pelo meu ask http://ask.fm/httpcamzren Ah gente, eu não sou a autora original da fic ok? Eu estou adaptando ela como fic Lovatic. Beijos, love you

Um comentário: