sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Capitulo 1 - It Was Just A Dream

– Se você continuar andando de um lado para o outro assim, vai cavar um buraco no chão da minha sala. E eu juro que te jogo dentro dele! - alfinetou Lauren do sofá enquanto observava a amiga caminhar freneticamente com o celular em mãos.

Já era noite, e desde o momento em que entraram em casa, tudo o que (SeuNome) fazia era tentar ligar para Selena e os Lovato em uma tentava falha de conseguir informações. As malas tinham sido levadas para o quarto de hóspedes por Lauren, e nem mesmo um banho (SeuNome) tinha tomado. A morena parecia realmente preocupada e atordoada com o estado de Demi e isso assustava a Lauren de alguma forma, pois (SeuNome) nunca fora de se preocupar com ninguém que fosse além dela e de Camila.

– Eu ainda não acredito que você não me ligou! Como você pode? - (SeuNome) acusava passando as mãos pelos cabelos longos e ondulados. Desistiu de andar, ou talvez tenha cansado, pois ela estava nesse mesmo movimento há cinquenta minutos segundo a contagem de Lauren, e sentou na escada. - Como ela conseguiu cair do palco? Demi é tão imatura! - a morena parecia mais desejar a raiva sem mesmo senti-la. Não tinha a quem culpar. Quem poderia prever uma queda do palco em meio a um ensaio?

– Ah, claro, como se ela tivesse se jogado de lá. – zombou Lauren. (SeuNome) a encarou com frieza e enterrou o rosto nas mãos. Tentara ir ao hospital ver Demi, mas Lauren disse que visitas estavam proibidas até segunda ordem. Mas, a angustia que tomara (SeuNome) no momento não a fazia racionar.

Ela precisava ver a pequena e seu estômago embrulhava só de pensar em uma ultima vez. Seu coração deu um salto e inesperadamente seus olhos encheram de lágrimas mais uma vez, Lauren analisava atentamente a reação de (SeuNome) e sentiu o coração também se apertar. Afinal, elas eram uma família. Todo o pessoal que costumavam se reunir na praia no final de semanas, os amigos de farra que se tornara parte um da vida do outro e saber que Demi estava por um fio, era como perder uma irmã, e (SeuNome) já estava farta de perdas em sua vida.

– O melhor que você tem a fazer é dormir, (SeuNome). - disse Lauren estranhamente doce passando a mão pelas costas da amiga. - Tome um banho, e durma. E não espere palavras de conforto vindo de mim porque esse é o máximo que eu sei fazer.

(SeuNome) sorriu. Lembrou-se de como amava a melhor amiga e lhe deu um forte abraço de urso, tirando quase todo seu fôlego.

– (SeuSobrenome)…Eu ainda amo a Camila. - tentou falar com a cabeça enterrada no ombro de (SeuNome), que sorriu mais uma vez e secou as lágrimas. As duas soltaram-se e se encararam por um minuto. Aquela era a amizade mais sincera que (SeuNome) já tivera, e talvez agora, sentir que estava quase perdendo Demi a fazia repensar certos atos…

Estava quase perdendo Demi?

Esse pensamento a pegou desprevenida. É claro, (SeuNome) e Demi se tornaram muito próximas no ultimo ano, tanto que a morena tentou impedir o maior erro da vida da pequena, que era se casar com um dos Jonas. (SeuNome) se importava com Demi, mesmo que ninguém, nem mesmo a própria acreditasse. E foi com esses pensamentos que entrou no banheiro e tomou um banho gelado dessa vez, tirando toda a impureza presente da viagem, seu corpo quase congelou, pensou até que teria hipotermia de tão fria que a água estava.

Saiu rapidamente e se trocou, esperou até que a friagem diminuísse e preparou um chocolate quente sem acordar a companheira. Depois de algumas horas mantendo sua cabeça ocupada, deitou-se na cama e deixou que os pensamentos lhe invadissem novamente, não lutaria contra eles, não tinha forças.
  
"Você não tem que se envergonhar. - disse Demi assim que (SeuNome) virou as costas. A morena parou um tanto impressionada. – Ninguém irá julgá-la. Eu não quero mais ser sua inimiga. Eu não odeio você.

(SeuNome) manteve a pose, sentindo-se entediada com a conversa da pequena a sua frente.


– Por que não? - perguntou erguendo a sobrancelha. - Eu tenho sido horrível com você.


Demi abaixou os olhos e balançou a cabeça.


– Isso foi antes de saber como era estar na minha pele…Um peixe fora da água. - (SeuNome) sentiu uma facada no peito ao ouvir isso e foi obrigada a desviar os olhos para não mostrar o quão afetada estava. Porém Demi continuava encarando-a com firmeza. - Mais pessoas vão descobrir e precisará de amigos que entendam.


– Como você pode entender o que estou passando?


[…]


(SeuNome) abriu os olhos. O dia parecia claro lá fora, o reflexo da janela invadia todo o quarto. Seu coração palpitava compulsivamente e seu corpo todo estava encharcado de suor. Um sonho. Não, uma memória. Umas das poucas das quais se lembrava, pois preferia manter certas lembranças longe de sua realidade, principalmente a época em que torturava Demi e todo o resto de fracassados no ensino médio.


Demi.


Esse pensamento a pegou desprevenida outra vez e ela se jogou novamente na cama desejando que fosse apenas um pesadelo, e que despertasse logo com Lauren gritando na porta que elas se reuniriam em poucas horas. Mas, nada aconteceu. O quarto continuava silencioso e vazio, vazio como a alma de (SeuNome).


Após toda a higiene matinal, a morena desceu para o café e se deparou com Lauren já acordada, sentada em frente a TV, comendo rosquinhas. (SeuNome) ergueu as sobrancelhas perguntando-se quando a morena adquirira o habito de levantar cedo.


– Bom dia! - pronunciou mexendo nos cabelos bagunçados e sentando ao lado da amiga para comer as rosquinhas. Lauren a olhou com cara de poucos amigos. - Seria mesmo um milagre além de você acordar cedo, estar de bom humor.


– Eu deveria mesmo rir nesse momento? – Lauren comentou enfiando mais uma rosquinha na boca.


– Lauren, não desconte em mim sua falta de sexo! - exclamou (SeuNome) levantando e pegando mais duas rosquinhas. Lauren reparou que a morena estava vestida e ficou curiosa, quando ameaçou abrir a boca, (SeuNome) continuou: - E sim, eu vou sair.


Bateu a porta da casa da amiga sentindo o estresse que Lauren estava passando para ela. A verdade é que desde que a Lauren deixou Camila, seu humor variava e (SeuNome) arriscava dizer que estava pior a cada dia. Fez sinal para um táxi no lado de fora do condomínio e lhe entregou o endereço do apartamento que ficava no centro. Estava realmente frio naquela manhã, mas nada que a impedisse de ir atrás de informações necessárias sobre a pequena Demz. (SeuNome) sorriu. Pequena Demz? Era assim que seu cérebro a traia? Dando apelidos carinhosos a uma velha amiga em coma?


Por todo o caminho a morena sequer observava a paisagem, sua cabeça mantinha-se preocupada e o coração apertado, desde que recebera a noticia, nada a fazia se acalmar e tudo o que precisava agora era de um pouco mais de informações, e Selena era a pessoa certa.


Pagou o motorista e desceu em frente há um grande apartamento. Analisou o local e percebeu que não era uma das melhores localizações da cidade, mas que isso não importava muito para Demi. Entrou no prédio com as mãos dentro do sobretudo e subiu as escadas procurando pelo apartamento duzentos e trinta e dois, segundo o endereço que Lauren lhe dera, era onde viviam.


Duzentos e trinta, duzentos e trinta e um, duzentos e trinta e dois!


Tocou a campainha e sentiu seus dedos doloridos pelo frio. Alguns segundos se passaram até a porta ser aberta revelando uma jovem moça com expressão de quem não dormia a dias.


– (SeuNome)! - exclamou Selena pulando nos braços da outra. (SeuNome) não fez nada a não ser retribuir, elas não se viam há dois anos. Como podia isso? As feições de Selena amadureceram, e os cabelos estavam com mais cachos do que de costume. Ela estaria com uma aparência totalmente madura se não fossem as olheiras e o pijama que vestia. - Meu Deus, como você está? Já faz tanto tempo!


Elas se separaram do abraço e Selena fez sinal para que a morena entrasse. Obedecendo a amiga, entrou no apartamento admirando o local. Era maior do que pensava ou aparentava, mas aconchegante; (SeuNome) sorriu ao notar que aquele lugar tinha a cara de Demi Lovato com a customização de Selena Gomez.


– Eu estou de férias e vim para a casa de Lauren. - explicou voltando-se para a amiga que fez uma expressão de pena á menção daquele nome. - É, eu sei. Já estou sofrendo na mão dela e não faz nem dois dias que cheguei.


– Pobre (SeuNome). Eu lhe ofereceria um lugar aqui se não fosse… - a voz morreu no meio do caminho e Selena engoliu em seco. De repente seus olhos perderam o foco e seus olhos encheram de lágrimas.



– Selena… - (SeuNome) não sabia o que dizer. Ela fora até a amiga para saber mais sobre o ocorrido, não para consolar, ela nem sabia como fazer isso. Então ela puxou a amiga para mais perto e afagou-lhe os cabelos. - Eu soube. O que…O que aconteceu? 

Continua...


Comentem e eu posto a parte II.

5 comentários:

  1. História parece ser muito interessante !! Posta mais linda!!! A Demi e eu vamos nos pegar nesse imagine né ? Qual foi a fic que você tirou inspiração ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espere pra ver muahahaha mentira, vão se pegar sim. a fic é it was just a dream

      Excluir
  2. Eu adorei, ansiosa para acompanhar essa história. Posta mais por favooor ;)

    ResponderExcluir