domingo, 22 de setembro de 2013

Capitulo 4 - It Was Just A Dream

– (SeuNomeTodo)? - uma voz desconhecida a chamou. Ela olhou para uma moça um tanto que baixa que a encarava e balançava a cabeça. - Eu sou Dianna e esse é meu marido Eddie. – seu marido estendeu a mão para ela. Eles pareciam tão abatidos quanto Selena. - Somos os pais de Demi.

Então ela se lembrou. Definitivamente eles eram os pais de Demi, ela os conheceria no dia do casamento se não tivesse sido imatura para não ir. (SeuNome) sentiu-se mal por estar ali como uma intrometida, perante ao casal que lhe sorriam agradavelmente.

– Então, (SeuNome)… Onde está Lauren? - a pergunta foi de Jennel que parecia curiosa sobre os últimos acontecimentos, a morena suspeitou que Selena tivesse lhe contado sobre a viagem e a estadia na casa da amiga.

– Ela não está muito bem, - pensou no que poderia dizer. - Ela…Ela soube de algumas coisas…

– Descobriu que Camila está com o Michael? - perguntou Selena um pouco mais animada. (SeuNome) arregalou os olhos. - Não se preocupe, todos já sabem, ele fez questão de alterar o status do Facebook.

(SeuNome) compreendeu e abaixou a cabeça.

– E você? O que faz aqui? - foi a vez de (SeuNome) perguntar a baixinha, cujo sorriso morreu no mesmo instante.

– Assim que soube o estado de Demi eu viajei e só volto assim que ela receber alta…

O que ela disse depois não fez diferença, a mente de (SeuNome) parou em “receber alta”.

– Do que está falando, Jennel?

A Jennel e a Selena trocaram olhares significativos e ela segurou um ombro de (SeuNome).

– Um milagre.

– Um… O que…? 

 Ela teria ao menos tentado terminar a frase se Selena não a tivesse cutucado e segurado sua mão fazendo-a segui-la. Uma moça esbelta e morena saia de um dos quarto que (SeuNome) deduziu ser de Demi assim que Selena parou em frente a este. A moça deu um meio sorriso a ela e (SeuNome) pode ler na bolsa da moça “NYADA”. Então Demi tinha amigos na faculdade?

– Eu não sei se é milagre (SeuNome), ou se o destino está fazendo as coisas da maneira dele. - disse Selena praticamente num sussurro. A morena não entendeu muito bem o que Selena disse, mas logo foi deixada sozinha em frente ao quarto.

Ela pensou uma, duas, três vezes antes de girar a maçaneta e entrar.

De primeiro a imagem assustou a morena, não, assustar seria muito pouco: deu uma parada cardíaca. Nada do que ela esperava encontrar estava ali naquele quarto. Por que? Pois Demi estava meio sentada na maca coberta até o peito por uma manta, parecia mais magra que de costume e alguns fios em seus braços. Mas…

Ela estava acordada.

Então era esse o milagre de que Jennel falara?

(SeuNome) não soube explicar, mas seus pés afundaram no chão e seus olhos cravaram nos castanhos da pequena. Ela parecia tão frágil, como porcelana e ao mesmo tempo tão…

Linda?

– Estava pensando quanto tempo mais você levaria para abrir a porta. - foi o primeiro comentário de Demi.

Seu primeiro comentário e ela ainda usa desdém? Faça-me o favor.

– Como se sente? - foi a única coisa que saiu da boca da morena no instante em que conseguiu desprender os pés do chão e dar alguns passos, mas nada que a deixasse próxima a Demi.

– Ainda sinto pontadas na cabeça, meu corpo dói. Na verdade os médicos dizem que acordei de madrugada, mas eu não me lembro. É como se eu tivesse dormido a vida inteira e despertado para algo novo, ainda estou preocupada com meu corpo pois não quero ter seqüelas muito graves…

(SeuNome) sorriu aliviada. Demetria Lovato e seus monólogos estavam de volta, e isso a fazia tão feliz, e por um momento tudo o que queria fazer era passar um tempão ouvindo monólogos dela.

– Hum…Você pode se aproximar se quiser, não é contagioso.

As duas sorriram e (SeuNome) se aproximou mais, parando ao lado da cama. De repente tudo pareceu flutuar e (SeuNome) não sabia mais o que era real e o que não era, ela estava ao lado de Demi.

E Demi estava viva.

O sorriso da pequena não demorou muito para morrer nos lábios, assumindo assim uma linha reta. O de (SeuNome) também morreu, elas se encararam agora com tanta intensidade que seria possível uma troca de energia.

– Por que você está aqui, (SeuNome)? - a pergunta foi dolorosa. Uma facada. (SeuNome) perdera a conta de quantas vezes havia sido atingida desde que chegara e algo a fazia ter vontade de fugir do quarto, encarar agora aqueles olhos castanhos estava sendo angustiante.

– Eu… - e então ela procurou em sua mente os motivos que a levaram ali. Repensou desde o dia que chegara e chegou a conclusão de que não tinha uma resposta. Ela apenas estava ali, preocupada com a pequena, apenas passara praticamente duas noites em claro pensando no estado dela e se perguntando quando seria a ultima vez que a veria. Mas, isso não era algo a se dizer, soaria estranho para outros. - Eu não sei.

Mais uma vez Demi apenas fitou a morena. Algo lhe intrigava naqueles olhos esverdeados e ela queria descobrir o que, mas não poderia negar que estava extremamente feliz de ter (SeuNome) ali do seu lado, já fazia tanto tempo. Até mesmo a verdade ainda não dita parecia distante naquele momento.

– Obrigada. - ao contrário do que vocês poderiam pensar, isso saiu da boca de (SeuNome), acompanhado de uma fina lágrima. Demi pareceu surpresa, e procurou a mão de (SeuNome). A morena olhou para suas mãos enlaçadas e sentiu seus olhos transbordarem em lágrimas ao sentir o toque. - Obrigada por estar viva.

Num impulso ela inclinou seu corpo ao de Demi e deu-lhe um abraço não muito apertado para não causar dor na pequena. Encaixou a cabeça ao peito dela e rodeou o pequeno corpo com o braço direito, Demi se esforçou para afastar um pouco as pernas para que (SeuNome) deixasse as dela em cima da maca. E assim elas ficaram por alguns minutos, Demi acariciava os cabelos de (SeuNome) com uma das mãos e a outra segurava o ombro da morena, impedindo-a de ir embora caso batesse arrependimento. E (SeuNome) chorava silenciosamente no peito da pequena, sentindo um alivio jamais sentido antes.

– Já fazem dois anos… - a pequena sussurrou no ouvido de (SeuNome). - E não houve um dia em que eu tenha deixado de pensar em você. - o corpo todo da morena estremeceu. – Você foi muito importante para mim, (SeuNome).

– Eu te dei uma passagem…

– E você tinha a outra.

Silencio.

Demi continuou acariciando os cabelos de (SeuNome), e ela poderia jurar que dormiria nos braços da pequena se continuasse assim.

– Acho que houve um caso de ego aqui. - brincou a pequena. (SeuNome) sorriu e se levantou com esforço não queria sair dos braços dela, não queria ir embora de casa, pois foi assim que se sentiu com pequenos braços em volta de seu corpo.

Enxugou as lágrimas e continuou segurando a mão de Demi.

– Apenas não se jogue mais do palco, Demetria. - disse irônica. - Principalmente quando receber um Grammy.

A expressão de Demi endureceu no mesmo instante, como se ela tivesse levado um tiro. (SeuNome) ficou preocupada e pensou em correr para chamar um médico, mas a pequena apertava sua mão com tanta força agora que seria impossível soltá-la.

Os olhos de Demi se perderam na janela do quarto e (SeuNome) seguiu seu olhar. Dois médicos conversavam a sós com os Lovato em um canto da sala de espera, eles pareciam explicar algo cautelosamente até Dianna cair de joelhos com as mãos cobrindo o rosto e Eddie ajoelhar ao lado da esposa abraçando-a como se não houvesse amanhã. Os médicos pareciam tristes e decidiram dar espaço ao casal se retirando. (SeuNome) voltou seus olhos para Demi, que ainda encarava a cena, ela parecia mais fria do que nunca.


– Eles já receberam a noticia. - disse sem desgrudar os olhos dos pais. O coração de (SeuNome) se apertou e ela arfou. Demi subiu os olhos e encarou os verdes de (SeuNome), houve uma conexão inexplicável que a morena desejava decifrar. - Durante os exames os médicos descobriram algo a mais… - (SeuNome) desceu da cama sentindo as pernas bambearem. 


Continua...


Mais um aí pra vocês babys, fiquem curiosos muahahahaha. Vou postar o próximo 22:00 ok? ok! Não se esqueçam de comentar. Falem comigo pelo meu ask http://ask.fm/httpcamzren

7 comentários:

  1. cara, eu estou apaixonda pela sua fic, tem twitter? preciso falar contigo çlakçal vc shippa camren, ily çaklçakaçlk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode falar comigo pelo meu ask amor http://ask.fm/httpcamzren hahaha

      Excluir
  2. Apaixonada e viciada por essa fic *o* muito perfeita s2

    ResponderExcluir