segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Capitulo 26 - It Was Just A Dream

Foi então que seu coração foi esmagado. (SeuNome) sentiu vontade de bater naquela mulher, mas saiu correndo, chegou a trombar em uma mulher morena que estava parada na porta do escritório. Ela decepcionara Demi, decepcionara Lauren e decepcionara a si mesma.




– Me devolve o papel, eu vou mostrar meu facão para aquela mulher! - exclamou Lauren com a mão estendida.

– Não podemos fazer mais nada… - disse (SeuNome) dando mais uma garfada em seu bacon.

Estavam jantando em um restaurante, Lauren até tentou chamar Selena e Demi, mas (SeuNome) achou melhor adiar o reencontro, precisava de um momento para si antes.

– Vai desistir assim? você é uma péssima perdedora, (SeuSobrenome)!

– Lauren, chega. - pediu cansada. Lauren a olhou decepcionada e depois voltou a comer.

(SeuNome) odiava o fato de sentir tanta responsabilidade e culpa, odiava saber que estava apaixonada, odiava tudo no momento. As duas voltaram para casa naquela noite sem se falar, Lauren recusava-se a trocar palavras com (SeuNome), e a morena sentia-se mal, mas incapaz de fazer qualquer coisa.

O relógio marcava uma da madrugada e o sono de (SeuNome) parecia distante, a morena estava deitada no escuro pensando em Demi e ouvindo o som da chuva na janela quando seu celular tocou. Primeiro pensou em ignorar, caso fosse seu namorado, mas então viu o nome de Demi Lovato no visor e quase pulou da cama.

– Alô?

– Oi, (SeuNome)… - a voz do outro lado parecia tímida.

(SeuNome) achou extremamente fofo.

– Oi… - Silencio.

– Está chovendo. - disse Demi timidamente. (SeuNome) sorriu.

– Me ligou para falar sobre o clima?

Ouviu um riso abafado do outro lado, então Demi falou:

– Estava com saudade da sua voz.

(SeuNome) agradeceu estar sozinha e no escuro, pois sentiu seu rosto queimar.

– Eu também estava da sua… - deixou a voz morrer.

– Sobre hoje a tarde…

– A gente conversa sobre isso depois. - pediu a morena. - Você não precisa se explicar.

– Certo. - a voz de Demi agora parecia decepcionada. (SeuNome) suspirou ouvindo o som da chuva, podia jurar que conseguia ouvir também a respiração de Demi do outro lado do telefone, e isso lhe causou arrepios.

– Só para constar, eu não me arrependo de nada sobre o que disse no hospital. - disse séria.

– E eu não me arrependo de ter ido até a casa de Lauren.

Mais silencio, elas preferiam assim, ouvir a respiração uma da outra era como um bom remédio para dormir.

– É melhor eu desligar… - sugeriu Demi.

– Talvez…

– Até mais…

– Até…

E o celular ficou mudo. (SeuNome) permaneceu com ele no ouvido por alguns minutos, Demi e ela estavam tímidas uma com a outra, e isso era fofo na visão da morena, ela conseguia imaginar o sorriso tímido e o corpo encolhido da outra do outro lado do celular, a forma como Demi levantava os ombros quando estava envergonhada…E foi assim que adormeceu, com a imagem de sua pequena, e um sorriso nos lábios.

***

Quatro dias se passaram sem que Demi e (SeuNome) se vissem, a morena adiava o encontro o máximo que podia, dizendo que estava doente, que Lauren estava emotiva - essa parte ela não deixava Laur saber -, a morena estava preparando o emocional e pensando em algo para deixar Demi feliz, ela queria que tudo fosse perfeito, e demorou quatro dias para isso acontecer.

– Más noticias, a Lovato morreu. - anunciou Lauren entrando no quarto de (SeuNome) as pressas. A morena assustou-se e se desequilibrou quase caindo no chão, sentiu o ar lhe faltar quando viu que Lauren gargalhava a sua frente. - Estou brincando, tem telefone pra você.

A morena fechou a cara e jogou um sapato em Lauren, esse acertou bem na costela da amiga que mostrou o dedo do meio.

– Quem é?

– Por que não desce e descobre? - indagou Lauren abrindo passagem para que a morena saísse do quarto.

(SeuNome) coçou os olhos e desceu aos tropeços a escada, pegou o telefone no sofá e perguntou meio sonolenta:

– Pois não?

– Senhorita (SeuNomeTodo)? - uma voz autoritária soou do outro lado do telefone.

– Sim?

– Aqui é do escritório de Melanie Schineider.


mais um de presente heuheuheuheuheu mentira, postei dois por causa da Steh, agradeçam a ela. u.u
xoxo http://ask.fm/httpcamzren

18 comentários:

  1. Awwn mds ja disse que tu é perfeita??? Sim vc é, e esse imagine e tão perfeito quanto você. Ameeei ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que sou a perfeita!? certeza mesmo!? que eu saiba a perfeita aqui é vc u.u

      Excluir
  2. Ai Mds, estou apaixonada por esse imagine *-*

    ResponderExcluir
  3. Porra porra porra que fanfic perfeita caralho! Desculpa os xingamentos, mas está muito foda! Continue essa perfeição logo mulher!

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa!!!!! Caraca muito PERFEEIITOOOOO SERIO CARA TA PERFEITOOO.
    Minha primeira vez comentando pq eu descobri seu imagine só agora :3
    E me desculpe por isso :3 prometo comentar sempre :D
    MINHA NOSSA SENHORA CARA ESSE IMAGINE ESSE CAP É PERFEITOOOO (nao q os outros nao seja. A vc me entendeu :3) .
    Posta mais POR FAVOZINHO :3 POR FAVOOOOORR. :3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAH TA PERFEITO QUERO MAAAIS !!! QUANDO SAI O PROXIMO CAPITULOOOO??? PFVR O MAIS RAPIDO POSSIVEL TO VIVENDO DO TEU IMAGINE !!Z

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOO , NÃO CONSIGO LER ISSO AQUI SEM CHORAR :')

    ResponderExcluir
  7. Hey,fofa...divulga pla eu ? imaginelovatichottroublemaker.blogspot.com.br/ acabei de criar ^^

    ResponderExcluir
  8. OMGlitter vc é perfeita escreve mt bem,posta logo <3

    ResponderExcluir
  9. Amr poderia divulgar pfvr? http://criminalandhotdemilovato.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Continua...nova leitora...adoraria ver ler a continuação... tantas emocoes em apenas dois anos né seunome... e em toda essa história de amor só gostaria de saber que a demi irá ficar bem,realizar seu sonho e nãoo partir..só de pensar issoo doi a alma e o coração.

    ResponderExcluir
  11. Continua ae antes que algué tenha um heart attack aqui e ... aah posta logo aamozinho ntes que eu tenha um infaarte aqui.

    ResponderExcluir
  12. Continua! Estou amando a historia. Você tem muito talento, garota u.u Por favor, posta mais! *0*

    ResponderExcluir