domingo, 10 de novembro de 2013

Capitulo 24 - It Was Just A Dream

“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”(Moulin Rouge)

Sabe quando dizem que o primeiro beijo pode revelar tudo? Que seu corpo passa a enviar sinais de embriaguez e suas pernas simplesmente estremecem? (SeuNome) sentia-se assim agora, deitada aos pés da cama. Sentia por dentro um misto de felicidade, uma felicidade que queria explodir, cantar, dançar, sorrir sozinha…E medo. Sim, (SeuNome) tinha medo, seus relacionamentos não traziam nada de bom, ela não conhecia outro tipo de felicidade a não ser a dos outros, ou dos casais de TV.

E agora, dois anos depois, ela estava novamente apaixonada. De uma forma diferente, diria ela, pois pela primeira vez não era uma paixão proposital, que ela tenha procurado. Demi era para ser seu serviço social, uma forma de pagar tudo de ruim que fizera no passado, e até mesmo uma forma de se redimir com a pequena. Mas como nem tudo nessa vida sai como planejado, o tiro saiu pela culatra, e ali estava ela, com o gosto dos lábios de Demi Lovato nos seus, e um sentimento inexplicável dentro do peito. Havia também as perguntas…

Demi ouvira seu pedido desesperado no hospital?

O sentimento era…Recíproco?

Esse pensamento causou um arrepio na morena, não conseguia imaginar uma Demi homossexual. Na verdade, nem ela mesma sabia se definir no momento. E tinha Joe, a pequena o amava, certo? Isso deveria apenas ser confusão da cabeça dela, algo do tipo…Carência, isso! Demi estava carente, e (SeuNome) era a pessoa mais próxima que ela tinha no momento.

– Hey, Cássia Eller, será que podemos conversar? - a voz irônica de Lauren soou na porta, e (SeuNome) não se deu ao trabalho de responder, ela sabia que era sim ou sim.

Lauren fechou a porta atrás de si e caminhou até a cama com os olhos pregados em (SeuNome).

– Vai passar o dia todo na cama só porque descobriu que é do babado? - perguntou sentando-se na cabeceira da cama e cruzando as pernas.

(SeuNome) ergueu o corpo ficando de frente para Lauren e fez careta:

– Não use o termo babado, e eu já disse que não sou gay.

Lauren olhou para os lados repetidas vezes e franziu o cenho:

– Tá legal, agora estou confusa, eu jurava que a Demetria era mulher.

Um travesseiro voou até Lauren que o espalmou a tempo, ela sorriu generosa, mostrando que entendia o que a amiga estava passando, pois por trás das piadinhas e xingamentos, Lauren sabia até antes mesmo de (SeuNome) sobre seu amor por Demi, sempre desconfiava disso desde o ensino médio, onde a meta da morena era chamar a atenção da pequena com maldades.

– Você sabe que eu sei o que está passando, não é? - perguntou Lauren com cautela.

– Eu sei, Laur, só está sendo difícil aceitar uma paixão de algumas semanas e…

– Algumas semanas? - Lauren elevou a voz sem intenção, (SeuNome) assustou-se e ela pigarreou antes de continuar. - Você gosta dela desde o ensino médio, (SeuApelido).

(SeuNome) ergueu uma sobrancelha novamente, algo em seu peito inflou e ela foi obrigada a abaixar a cabeça, concordando com Lauren. Agora ela sabia, seus sentimentos eram mascarados com ódio e uma necessidade incontrolável de chamar a atenção de Demi na escola, era esse então, o motivo das noites mal dormidas sonhando com Joe e Demi abraçados, a natureza de seu sofrimento e ciumes nunca fora Joe, como todos a sua volta e até ela mesma pensava, mas sim Demi.

– Não sei o que fazer. - disse a morena inconsolável, abraçando o corpo de Lauren que afagou seus cabelos.

– Você gosta dela?

(SeuNome) concordou com a cabeça.

– Então eu sugiro que você seja rápida e viva o máximo com Demi, eu não preciso lembrar que faltam alguns meses…

A verdade atingiu (SeuNome) em cheio. Ela perderia Demi de uma forma ou de outra, a vida levaria a alma de sua pequena e isso ela não podia mudar. A morena soltou-se de Lauren e a encarou com os olhos arregalados.

– Vem, vamos terminar o que começamos. - e dito isso, Lauren levantou da cama e abriu a gaveta da escrivaninha de (SeuNome) tirando o diário de Demi de dentro.

As duas ficaram em silêncio olhando para o diário como se fosse um livro de magias ou a bíblia. Lauren o abriu e (SeuNome) se encolheu receosa, ela deveria continuar? Sim, era o certo a fazer, deixar as coisas acontecerem, não deixar que um pequeno detalhe interferisse em seu plano. Lauren passou alguns minutos folheando o diário com certo interesse, o que deixava (SeuNome) mais impaciente e infantil.

– O que está escrito? - perguntava de cinco em cinco segundos. Da ultima vez, Lauren ergueu os olhos furiosa e exclamou:

– Eu vou enfiar esse diário na sua boca se não calar a boca!

(SeuNome) continuou balançando o corpo freneticamente para frente e para trás como uma louca, não estava bem, ainda tinha o cheiro de Demi nela e se fechasse os olhos, poderia sentir o corpo quente junto ao seu…

Abriu os olhos e se deparou com Lauren a encarando com expressão de nojo.

– Estranha. - murmurou, rindo em seguida. (SeuNome) sentiu-se corar e riu junto da amiga. - Eu encontrei algo que possa servir, ouça: - pigarreou - Broadway! O lugar onde o show nunca pode parar, o palco em que os maiores sonhos são realizados. A maioria das pessoas dizem que os meus desejos são inalcançáveis, e que Broadway está acima do que pode se chamar de sonho. Eles estão enganados. Aquele é o meu lugar. Joe também não acredita. Nem mesmo meus pais, por mais que eles demonstrem o contrário. Mas eu sei que um dia, meu maior sonho será realizado, e eu irei subir naquele palco. Eu sei, que um dia, irei me sentir viva diante de pessoas me aplaudindo.

Lauren abaixou o diário com uma expressão vazia no rosto, e sim, seus olhos estavam marejados. Nem em outra vida ela sonharia que Demi Lovato poderia ser tão tocante, a
ponte de fazê-la se comover com sua vida. E (SeuNome)? A morena chorava silenciosamente, sentindo o peso do mundo sob suas costas.

– Esse é o maior sonho dela. - disse (SeuNome) mais para ela mesma do que para Lauren. - E eu não posso fazer nada.

Lauren levantou os olhos determinada, e no segundo seguinte, saiu do quarto. (SeuNome) a seguiu aos tropeços até a sala e antes mesmo que pudesse perguntar algo, a latina já estava ao telefone:

– Você tem certeza, Jane? - perguntava ameaçadoramente. - E onde posso encontrá-la? - pegou um pedaço de papel na mesa de centro e escreveu algo. - Não interessa! Tchau.

(SeuNome) se aproximou e pegou um papel com um endereço e um nome anotado:

Melanie Schineider.

– Isso, - disse Lauren apontando para o papel. - é o sonho de Demi. Você tem duas opções: Amassar esse sonho e jogar na lata de lixo da cozinha, ou atravessar aquela porta e ir atrás dele por Demi.

Houve um momento de tensão onde a respiração pesada de Lauren podia-se ser ouvida. (SeuNome) estava surpreendida, não imaginava que Lauren pudesse fazer isso por alguém que não fosse Camila. E estava confusa. Olhava o papel como se fosse um coração prestes a fazer o transplante, não seria fácil, seria quase idiotice ir atrás de algo assim, Demi ainda era estudante em NYADA, ela sabia que não haveriam chances.

Mas o que é o amor, sem as suas loucuras?

E foi assim que a morena subiu para o quarto e se arrumou as pressas, Lauren jogou a chave do carro para ela quando passava pela sala e gritou:

– Vai lá, Romeu!


hey babys, falem comigo http://ask.fm/httpcamzren

6 comentários:

  1. AH MEU DEUS! Ta perfeito, como sempre, posta maisss to curiosa :c

    ResponderExcluir
  2. Caraiii como vc para nessa parte pqp, por favorr posta maiss , mttt perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Gente essa fic me emociona de uma maneira incrível :D posta maisss

    ResponderExcluir
  4. Estou sem palavras! A palavra perfeição não chega aos pés dessa fic. Eu NECESSITO de mais *0*

    ResponderExcluir
  5. que lindoooo >< posta mais

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de Deus, posta logo o outro.. isso aqui tá perfeito

    ResponderExcluir