quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capitulo 27 - It Was Just A Dream

O celular chamou uma, duas, três, quatro vezes até alguém atender.

– Alô, minha vida é um saco. - a voz de Selena soou sonolenta.

– Hey, Selena. - cumprimentou (SeuNome) com uma animação anormal. - Como estão as coisas?

– (SeuNome)? O que houve? - perguntou a moça desconfiada. A morena sorriu para Lauren que acompanhava a conversa pelo viva voz.

– Apenas começando um bom dia, então…O que vai fazer na sexta?

Selena pensou por um momento.

– Acho que agora tenho compromisso, mas já vou avisando que minha preferência é homens.

– Ela é gay! - berrou Lauren recebendo um beliscão de (SeuNome).

– O que? - Selena assustou-se e riu em seguida. – OH MY GOSH!

– Selena, relaxa. Conversamos sobre isso depois. - pediu a morena risonha. - Precisamos de você.

– Intervenção gay? - sugeriu a moça arrancando risadas de Lauren.

(SeuNome) balançou a cabeça, agora seriam duas para fazê-la passar vergonha.

– Mais ou menos isso, preciso que deixe Demi espetacular para sexta. - disse. - Ela e eu vamos passar a tarde junto e a noite nós quatro nos encontramos na Broadway, tenho alguns ingressos.

– Você vai assistir a Dem… - Lauren tentou falar, mas (SeuNome) tapou sua boca a tempo. Não queria estragar a surpresa.

– Lauren? - chamou Selena preocupada.

– Ela precisou correr para o banheiro. - explicou (SeuNome) sentindo a amiga fungar. - Promete que fará isso?

Selena nem precisou pensar e logo respondeu:

– Ela estará linda.

Fim da ligação.

***

O resto da semana passou rápida e a neve foi sendo substituída. (SeuNome) procurava uma roupa em seu guarda roupa e no guarda roupa de Lauren sob os protestos e piadas de Lauren de que ela deveria comprar um terno. Ela precisava admitir que aquelas piadas estavam ficando sem graça e irritantes, mas era também uma forma de Lauren passar o tempo sem pensar em Camila, pois (SeuNome) já acordara de madrugada para tomar água e flagrou Lauren sentada na mesa da cozinha chorando. E então as duas ficavam se consolando, essa era a vida das duas e (SeuNome) amava Lauren incondicionalmente para vê-la triste.

– Vista essa blusinha branca e a jaqueta de couro preta por cima. - Lauren jogou uma roupa de dentro do armário para (SeuNome) que estava sentada na cama. - É a sua cara.

(SeuNome) revirou os olhos.

– Eu posso até usar isso, mas devolva meus sapatos. - pediu tirando seu par de sapatos preferido das mãos de Lauren. - Eu estou bem, por que não escolhe a sua roupa?

– Porque não sou eu quem vai para um encontro. - ironizou Lauren saindo do quarto resmungando em espanhol.

A morena estava atônita, faltava apenas algumas horas para ver Demi e seu coração parecia que iria sair pela boca. Ela guardou os ingressos na bolsa juntamente com a câmera e o celular, tudo precisava estar perfeito. A campainha tocou e (SeuNome) ouviu Lauren correr atender a porta antes dela.

– Que diabos…? - Lauren não conseguiu terminar a frase e (SeuNome) ficou paralisada ao ver Demi.

Ela estava linda, linda como nunca a vira na vida. Os cabelos estava um pouco encaracolados e ela usava um vestido branco com um decote que deixou a Lauren sem fala. Demi sorria envergonhada, porém, seus olhos tinham um brilho diferente ao encontrar os de (SeuNome), ela estava feliz.

– Olá, Lauren. - cumprimentou a pequena com um abraço em Lauren.

– Demi. - foi o que Lauren conseguiu dizer ainda parecendo hipnotizada. Demi sorriu ainda mais e se aproximou de (SeuNome) que sentiu seu corpo tremer.

– Oi. - disse a pequena segurando as mãos da morena.

– Você está linda. - disse (SeuNome) apertando as mãos de Demi nas suas e lhe dando um beijo na testa.

– Não seja modesta, (SeuNome). Você é perfeita. - a morena corou. - Mas eu trouxe outra roupa para passearmos, só queria que você aprovasse meu vestido.

As duas trocaram sorrisos.

– Pode se trocar no quarto. - falou Lauren indicando as escada, Demi pediu licença e subiu. Lauren não perdeu tempo e se aproximou de (SeuNome). - Minha Camila ainda é melhor.

(SeuNome) revirou os olhos.

– Você está babando, Lauren.

– Cale a boca.

Depois de um tempo, Demi desceu vestindo uma blusa moletom cinza com uma carinha desenhada e calça, e a morena não pode deixar de ficar boba ao ver sua pequena tão linda em trajes simples. (SeuNome) sorriu ao ver o laço.

– Vamos indo, nos encontramos daqui algumas horas, Lauren. - disse (SeuNome) para Lauren pegando as chaves do carro.

Lauren concordou e deixou que as duas passassem pela porta, não sem antes comentar:

– Vocês duas, - Demi e (SeuNome) se viraram para ela. - não quero cheiro de sexo no meu carro!

Demi corou furiosamente e (SeuNome) amaldiçoou todas as vidas passadas de Lauren que fechou a porta rindo.

A morena entrou no carro totalmente envergonhada e ela pode ver que Demi ria silenciosamente no banco do carona.

– Acha isso engraçado? - perguntou a morena.

– O comentário ou a sua expressão?

(SeuNome) sorriu também.

– Aonde quer ir?

Demi pareceu pensar.

– Eu não sei, vamos fazer algo que não costumamos fazer, o que acha?

As duas trocaram olhares divertidos e Demi ligou o som do carro de Lauren, trocando de música em música.

– Tem uma coisa que eu não faço a muito tempo. - comentou (SeuNome) parando o carro no semáforo. Demi a olhou curiosa. - Tomar sorvete.

As duas riram e (SeuNome) ficou com medo de ter soado infantil para a pequena.

– Essa definitivamente não é você. - comentou Demi desistindo do rádio e voltando a se encostar no banco.

– Sabe qual é o melhor?

(SeuNome) ergueu uma sobrancelha curiosa.

– O que?

– Sorvete de chocolate! - exclamou excitada como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

**

hey babys! mil desculpas pela demora para postar, mas está aí, amanhã tem mais. ily
falem comigo no http://ask.fm/httpcamzren

8 comentários:

  1. perfeito serio, 'eu' e Demi juntas somos muito fofas juntas, esperando anciosamente pelo próximo cap

    ResponderExcluir
  2. Yayyy aleluiaa voltouuu , mtt perfeitooo super ansiosa por maiss ^^

    ResponderExcluir
  3. VC VOLTOU AINDA BEM!!!! POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  4. até que enfim vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ta perfeiiiitoooooooooo
    posta maaaaiisss

    ResponderExcluir
  5. Caraca mano, eu já estava com saudades, sério mesmo *-* '

    ResponderExcluir
  6. Awwnnnn *--*
    A-M-A-N-D-O esse imagine hein
    já tava com saudades
    tava ate pensando em re ler a historia hehe

    ResponderExcluir
  7. Pronto agora que meu fogo interno aumentou hehe..que lindas...awn...continua baby fico feliz de vc estar de volta para agnte eu vinha aqui todo dia saber se vc postou e dou de cada com dou de cara com dois cap. Que demais... Feliz ano novo. Bjos

    ResponderExcluir