sábado, 21 de dezembro de 2013

Capitulo 28 - It Was Just A Dream

Milhares de pessoas dizem que andar pelo Central Park é um sonho, é mágico. Agora, imagine estar com a pessoa que faz todos os seus problemas desaparecerem, seu corpo relaxar, e que faz você se sentir mais viva do que nunca neste mesmo lugar? (SeuNome) estava feliz, ver o sorriso de Demi a estava fazendo feliz acima de tudo, a pequena parecia maravilhada, pois caminhava todo dia pelo parque, mas pela primeira vez, ela parecia ter uma visão diferente do lugar por apenas estar ao lado de (SeuNome).



– Experimente, (SeuNome), por favor! - Demi praticamente implorava em frente ao carrinho de sorvete. - Você não pode viver a base de creme.

O sorveteiro sorria divertido assistindo a pequena discussão entre as duas garotas.

– Eu posso muito bem viver de creme, sim! - insistia (SeuNome) um pouco irritada com a insistência da pequena. - Odeio chocolate.

– Já experimentou?

– Não.

– Então como sabe que odeia?

(SeuNome) deu de ombros.

– Sexto sentido. - virou-se para o sorveteiro. - Um de creme, por favor.

– Dois de chocolate! - cortou Demi entrando na frente de (SeuNome). A morena levantou a cabeça impaciente e perguntou a Deus o que ela tinha feito para merecer alguém tão teimosa.

– Alguém já disse que você é irritante?

– O tempo todo. - sorriu Demi convencida. (SeuNome) aceitou vencida o sorvete de chocolate das mãos do homem e bufou.

Assim que pagou, ela se virou para continuar caminhando, deixando Demi para trás.

– Não se faça de zangada, eu te conheço, (SeuSobrenome)! - exclamou Demi dando um meio abraço na morena. - Meu Deus, como isso é bom.

– Você é muito convencida, Demi. - disparou (SeuNome) levando o sorvete a boca. Oh, como isso é bom! Ela ficou encarando o sorvete por um bom tempo e Demi começou a rir da cara da morena. - Nada mal.

As duas caminharam até o gramado onde havia muitas famílias com as crianças que corriam atrás dos cachorros, ou brincavam de pega-pega. Demi sentou infantilmente cruzando as pernas, e (SeuNome) sentou ao seu lado.

– Você sumiu. - comentou Demi, observando as crianças brincando mais a frente. A morena levou o sorvete a boca e sentiu-se envergonhada.

– Precisava pensar um pouco.

Demi concordou com a cabeça e esperou um momento para dizer:

– Eu gosto de você, (SeuNome). - sua voz saiu tão doce que a morena estremeceu. A pequena levantou os olhos para encará-la. - Eu não sei o que é isso, mas eu quero que continue.

(SeuNome) surpreendeu-se com aquelas palavras e encarou a pequena de volta.

– Você não tem medo? - perguntou preocupada.

Demi não pareceu entender o que ela queria dizer.

– Medo?

– Sim, - a morena desviou os olhos para todas as pessoas sentadas em volta. - Das pessoas, dos olhares, da ilusão…

Demi seguiu os olhos da morena e deixou-se se perder na visão de uma garotinha loirinha brincando com seu cãozinho. Ela sorriu, e por um momento ela desejou poder ser mãe, e ter uma família.

– Acho que não tenho muito tempo para ter medo. - respondeu. - Você é a pessoa que me faz bem no momento, e eu quero muito te beijar agora.

(SeuNome) sorriu e deu um beijo demorado no rosto de Demi, ela fechou os olhos e deixou que a pequena sentisse sua respiração na bochecha, as duas se sentiram arrepiar.

A morena tirou a câmera de dentro da bolsa e teve uma ideia travessa.

– Você pode me beijar quando quiser. - disse, e em seguida passou o sorvete no nariz de Demi que abriu a boca surpresa sentindo a massa gelada.

– (SeuNome)!

A morena gargalhou e não perdeu tempo em fotografá-la com certa admiração. Demi vendo o que (SeuNome) fazia, passou seu sorvete no rosto da morena que deu um gritinho de susto. As duas riram e tiraram fotos de suas situações. Após se limpar com o guardanapo, a pequena bagunçou o cabelo longo (SeuNome) e deitou em seu ombro.

– Já disse que gosto do seu cabelo e dos seus olhos?

– Aé? - perguntou a morena passando o braço no corpo da pequena num abraço e fazendo carinho de braço de Demi.

– Sim, você parece a Megan Fox - riu. (SeuNome) abriu a boca confusa, mas então riu também. Se Demi tivesse noção do bem que estava fazendo a ela, continuaria a falar para sempre, pois em apenas alguns dias, ficar sem ouvir sua voz seria tortura. E agora mais do que nunca, o que (SeuNome) mais amava em Demi eram seus monólogos e sua teimosia, isso tudo deixava a pequena muito fofa.

– Então eu pareço a Megan? - perguntou a morena com uma voz sexy girando seu corpo para frente de Demi, que num reflexo, se deitou e (SeuNome) ficou por cima dela.

– Sim, my (SeuNome) Fox! - exclamou sentindo a mão da morena percorrer a lateral do seu corpo. - (SeuNome), as pessoas vão começar a achar estran…

Mas ela não pode terminar a frase, houve uma explosão de gargalhadas causadas pelas cócegas que a morena fazia em Demi. A pequena se contorcia em seus braços e continha lágrimas nos olhos, e (SeuNome) se divertia, voltava a ser criança naqueles pequenos momentos. Agora ela tinha sete anos. Demi conseguiu segurar o ombro da morena e inverteu as posições, as pessoas que passavam apenas sorriam, pensando ser uma brincadeira entre amigas ou irmãs.

Eles nunca imaginariam que ali estavam duas pessoas extremamente apaixonadas e confusas, duas pessoas cujo destino as unira de uma forma bruta, mas ainda sim, as fizera perceber que amar as tornavam crianças crescidas. As duas se olhavam com ternura agora enquanto Demi mantinha suas mãos nos cabelos da morena, bagunçando-os ainda mais, e (SeuNome) apenas conseguia admirá-la deitada ao seu lado, já estava anoitecendo e elas podiam ver o pôr-do-sol. (SeuNome) nunca se sentiu tão clichê e ao mesmo tempo tão romântica como naquele momento.

– Sabe, depois de perder tudo o que você mais preza na vida, sua fé diminui…Se torna quase um nada. - iniciou (SeuNome). - Mas agora eu sei porque voltei a acreditar que existe um ser maior lá em cima, olhando por nós, desafiando nossas escolhas…

Houve um momento de silêncio até Demi olhar para (SeuNome) curiosa.

– Por que?

(SeuNome) também a olhou com doçura e respondeu:

– Ele fez você.

***

Heey pessoas, falem comigo http://ask.fm/httpcamzren

14 comentários:

  1. MEU DEUS QUE PERFEITOOOO! TIPO TO FALL IN LOVE COM ESSE FINAL AIN MDS CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGG super concordo , cara como vc pode escrever tao perfeiramente assim nusss amo de mais esse imagine ^^

      Excluir
  2. Que perfeito *u* Estou completamente apaixonada por esse imagine :o O melhor que já li, e olhe, eu já li muitos, serio. Tá perfeito, perfeito, perfeito. Continue, por favor, moça u,ú

    ResponderExcluir
  3. Minha paulinhaaaaaaa, ta pfto, gritei qnd vi que tinha postado kkk, amei amei, continua please ♡ sdds :'(

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que perfeito é a palavra certa para descrever esse cap

    ResponderExcluir
  5. continua, que eu me apaixonei por esse final. ><

    ResponderExcluir
  6. Necessito de mais, please !!!
    Não deixa a Demi morrer não e coloca umas cenas hot ai ;)
    Imagine mais perfeito que esse não existe ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. uehueh ' cara eu não canso de ler essa fic, ela é tão perfeita *--* ' parece até real :3
    E ela sempre me emociona, tomara que poste logo o próximo capítulo .

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!! que PERFEITOOOO!!!!
    posta mais pequena e nao some de novo em rum u.u

    ResponderExcluir
  9. Hehe you come back..vish nu sei falar inglêes não .... fico feliz por ter postado...obg. por tter postado antes do romper do ano e fazer a nossa aaalegria...conntinua.

    ResponderExcluir
  10. Nao nos abandona de novo.ta perfeito.se vc sumir de novo vou entrar em depresao.please posta mais.bjs
    - Carol

    ResponderExcluir