quinta-feira, 6 de março de 2014

Capitulo 29 - It Was Just A Dream

Oito horas, eram oito da noite e Demi insistira para que (SeuNome) a acompanhasse até um karaoke dos alunos de NYADA. A morena de inicio recusou, se sentiria deslocada em meio aos estudantes, mas ela estava discutindo com Demi Lovato, a garota que não perdia discussões.

– Temos uma hora até nos encontrarmos com Selena e Lauren. - disse (SeuNome) sentada em uma das mesas com Demi. - Ou então amanhã nossos nomes vão aparecer no noticiário.

Demi uniu as sobrancelhas.

– Lauren nos assassinaria você sabe. Ela tem um facão em casa. - as duas riram.

Um garoto havia acabado de cantar uma música extremamente chata que fizera a morena quase dormir na mesa.

– A ultima vez que vim aqui, - comentou a pequena tomando um gole de seu suco. - Joe e eu ainda estamos juntos.

(SeuNome) se sentiu irritada. É claro que ela tinha que falar dele, o grande amor da Lovato. Demi percebeu o que causara na morena e tentou concertar:

– Não fique assim, Joe é passado. - ela tocou o braço de (SeuNome) gentilmente. - Você está no meu presente.

As duas se olharam e então os olhos da morena percorreram o pequeno palco vazio. Ela pensou que poderia expressar o que estava sentindo naquele momento cantando. Só faltava coragem para subir naquele palco e cantar para dezenas de pessoas melhores que ela, eles ririam, isso sim.

Ela batucou impaciente na mesa e resolveu que não tinha outro jeito, ela já tinha pisado em fogo, o jeito era se queimar. E se queimar com os olhos de Demi junto aos seus não parecia uma má idéia, foi então que ela pediu licença e se afastou da mesa. Demi a seguiu com os olhos curiosa, e ao ver o que a morena faria, abriu a boca e arregalou os olhos. As pessoas dentro do bar perceberam que alguém havia subido ao palco e as conversas se encerraram, todos os olhos se voltaram para a morena que pegou um dos violões e recusou a banda. Ela se sentou em um banquinho e ajustou o microfone a sua altura.

Demi segurou a respiração e olhou para os lados perguntado-se se era mesmo para ela que (SeuNome) cantaria. Não parecia real. Então ela deixou que seus olhos se focassem nos da morena, e relaxou ao ouvir o som do violão.

Summer after high school when

(No verão, depois do Ensino médio)

We first met

(No nosso primeiro encontro)

We’d make out in your Mustang

(Nós nos beijamos no seu Mustang)

To Radiohead

(Ouvindo Radiohead)

Talk about our future like we had

(Falamos sobre o nosso futuro como se soubéssemos)

A clue

(De algo)

Never planned that one day

(Mas nunca planejei que um dia)

I’d be losing you

(Eu perderia você)

Houve uma pausa, (SeuNome) olhou com intensidade para Demi e continuou com a voz calma e a melodia lenta:

In another life, I would be your girl

(Em uma outra vida, eu seria sua garota)

We’d keep all our promises, be us

(Nós manteríamos todas as nossas promessas)

Against the world

(Seriamos nós contra o mundo)

Demi sabia que aquelas palavras eram verdadeiras, ela podia sentir a emoção que (SeuNome) transbordava, e seu interior parecia querer gritar para que ela beijasse sua garota.

In another life, I would make you stay

(Em uma outra vida, eu faria você ficar)

So I don’t have to say you were

(Então, eu não tenho que dizer que você era)

The one that got away

(Aquele Que Se Foi)

(SeuNome) fechou os olhos e deixou que os momentos daquela tarde a invadissem, deixou que o sorriso de Demi fosse sua fonte de inspiração:

I was June and you were my

(Eu era June e você era meu)

Johnny Cash

Never one without the other

(Nunca um sem o outro)

We made a pact

(Nós fizemos um pacto)

Sometimes when I miss you

(Às vezes eu sinto sua falta)

I put those records on

(Então coloco aquelas músicas para tocar)

(SeuNome) abriu os olhos e deixou que uma lágrima escapasse. Não era atoa, ela sabia que não demoraria para perder Demi para sempre, ela sabia que se fosse em outra vida, ela seria sua garota, e apenas sua.

In another life, I would be your girl

(Em uma outra vida, eu seria sua garota)

We’d keep all our promises, be us

(Nós manteríamos todas as nossas promessas)

Against the world

(Seriamos nós contra o mundo)

Demi também deixou que suas lágrimas descessem, não as seguraria por mais tempo, ela precisava chorar, precisava demonstrar a (SeuNome) que sua alma onde quer que estivesse, sentiria falta de todas as palavras não ditas, e abraços carinhosos.

I should have told you what you

(Eu deveria ter te dito o que você)

Meant to me, whoa

(Significava para mim, whoa)

Cause now I pay the price

(Porque agora eu pago o preço)

Com muito esforço, (SeuNome) fechou os olhos e disse a ultima frase com a voz transbordada:

In another life

(Em uma outra vida)

A morena foi ovacionada pelos estudantes, até mesmo os garçons pararam para aplaudir a garota, mas ela não se importava com nenhum deles, seus olhos ainda estavam presos em uma pequena figura em meio as pessoas.

~~~~//~~~~

genteeeee desculpa por ter esquecido da fic hvbjghbjgfk mas enfim, prometo postar toda semana agora, prometo mesmo.
mudei de ask por motivos de: esqueci a senha do outro, enfim, se quiserem falar comigo estou no http://ask.fm/imdirectiovatic

Nenhum comentário:

Postar um comentário