quinta-feira, 6 de março de 2014

Capitulo 30 - It Was Just A Dream

– Eu vou castrar você! - exclamou Lauren agarrando (SeuNome) pela gola da camisa quando as duas apareceram. - O espetáculo já começou, vocês não estavam transando no meu carro, não né?

Demi riu e negou.

– Ela está pegando sua mania, Dems. - caçoou (SeuNome) dando uma piscadela para Selena. - Ela apenas demorou para se trocar, já tentou fazer isso dentro de um carro?

Lauren ignorou as duas e as conduziu para dentro do prédio, o som estava muito alto e o lugar estava cheio. (SeuNome) sentiu apreensão, seria daqui a pouco, seu corpo todo tremia com medo de que algo desse errado, ou que Demi recusasse. As três se sentaram ao lado de Selena que guardava o lugar, elas estavam bem na frente, com uma visão perfeita. Lauren parecia mais nervosa que a morena, e Selena estava maravilhada demais com o show onde várias pessoas estavam grudadas uma na outra em cima de uma rede, (SeuNome) achou aquilo bizarro e estranho, mas não tinha paciência para assistir, apenas segurou a mão de Demi, passando mentalmente as forças que ela precisaria em breve.

Demi olhava não só a peça, como também o lugar, ela nunca se cansava de analisar as paredes e colunas da Broadway, aquele lugar era um sonho, seu sonho. E ela sentia uma angustia enorme dentro do peito quando pensava que nunca poderia realizar seu sonho de se tornar uma famosa, e estrear naquele palco. Sentia a mão de (SeuNome) sobre a sua e sabia que estava tudo bem, que sonhos eram assim mesmo, algo dentro de si se contentava por ter a morena em sua vida agora.

O espetáculo deu sua pausa, o coração de (SeuNome) saltou no mesmo instante. Algumas poucas pessoas saíram para ir ao banheiro ou comprar algo para comer. Então Melanie apareceu no palco quando a cortina se fechou levando um microfone, (SeuNome) pode ouvir Lauren suspirar.

– Boa noite. - disse Melanie com sua voz inabalável. - Quero agradecer aos presentes e espero que tenham apreciado a primeira parte do espetáculo. - algumas pessoas aplaudiram. - Quero também dizer que esta noite teremos algo incomum. - seus olhos focalizaram os de (SeuNome) e a morena olhou de relance para Demi que parecia não entender o que acontecia. - Temos uma convidada especial para se apresentar durante a pausa. - as mãos de (SeuNome) suaram e de repente ela soltou a de Demi. - Demi Lovato?

Algumas pessoas começaram a murmurar: Demi Lovato? Selena estava chocada olhando para a pequena e (SeuNome) sentiu a coragem invadir-lhe, virou-se para Demi e viu que ela estava paralisada na cadeira, olhando para Melanie como se tivesse levado um soco.

– Demi? - chamou (SeuNome) cutucando seu braço gentilmente. A pequena não se mexeu. - Demi, você precisa subir la em cima. Vem.

Facilmente, a morena conseguiu segurar a mão da pequena que estava gelada e conduzi-la até o palco, atrás da cortina onde um coral se aprontava e três telões enormes eram ligados. Demi estacou assim que pisou no palco, (SeuNome) voltou preocupada e segurou as mãos dela.

– O que… é… isso? - ela perguntou afobada.

– Demi, depois eu explico. Preste atenção. - a morena beijou-se a testa. - Atrás daquela cortina está um publico pronto para ouvi-la cantar, então agora você vai enxugar essas lágrimas e mostrar a eles quem é Demi Lovato!

A pequena soltou as mãos de (SeuNome) desesperada e tremendo como nunca.

– Não…Não, eu não posso, eu não me preparei, e isso é alguma brincadeira. É, eles estão brincando comigo, eles vão rir de mim, eu preciso sair daqui…

Demi virou as costas e desceu as escadas do palco correndo, (SeuNome) pulou os degraus e puxou a pequena que chorava descompassadamente junto de seu corpo apertando-a com força.

– Dems, olha pra mim, eu procurei Melanie, eu pedi a ela que desse a você seu show. - Demi levantou a cabeça chocada encarando (SeuNome). - Você não precisa se preparar, você já nasceu preparada. Você pode cantar a qualquer momento, agora suba naquele palco e cante como nunca antes.

– Mas, (SeuNome)…

– Olha, tente adivinhar essa: - pediu segurando o rosto da pequena e afagando-lhe. - A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Demi não precisou pensar muito, e deu um pequeno sorriso.

– Charles Chaplin.

(SeuNome) sorriu orgulhosa e encostou seus lábios nos de Demi, sentindo uma sensação maravilhosa e todos os arrepios. A pequena enxugou as lágrimas.

– Eu acredito em você, Selena e Lauren também. Eu vou estar ali, na terceira fileira, observando a minha estrela brilhar.

Foi o necessário para Demi dar um forte abraço em (SeuNome) e correr de volta ao palco, e morena voltou para sua fileira onde Lauren explicava tudo a Selena.

– Eu quero namorar com você! - disse ela com os olhos marejados.

– Deixa a Demetria ouvir você dizer isso.

As três riram e então a cortina se abriu. Nos três telões passavam imagens de fogo crepitando, o que deu ao lugar uma pitada de adrenalina, o coral atrás vestia vermelho e preto e bem no centro do palco estava uma estrela. Demi olhou para o publico, o maior que já vira em sua vida, suspirou e fechou os olhos. Atrás de si a música começou a ser tocada e em uma fileira em meio as pessoas, uma certa morena a olhava com determinação, passando a coragem que Demi precisava. A pequena levantou os olhos e eles já não estavam mais vermelhos, pelo contrário, estavam mais vivos do que nunca e sua voz soou suave:

The world is changing

(O mundo esta mudando)

And time is spinning fast

(E o tempo esta passando depressa)

It’s so amazing how you came into my life

(É tão incrível a forma que você entrou em minha vida)

I know it seems all hope is gone

(Eu sei que parece que sua esperança se foi)

I know you feel you can’t be strong

(Eu sei que você sente que não pode ser forte)

And once again the story ends with you and i

(E mais uma vez a história termina comigo e você)

Selena e Lauren olharam diretamente para (SeuNome) vendo que a morena chorava intensamente, elas sabiam que aquela música era para a morena. E atrás de si, elas podiam ouvir as pessoas comentando sobre o quão maravilhosa a voz de Demi era.

And anytime you feel like you just can’t go on

(E sempre que você sentir que não pode continuar)

Just hold on to my love

(Apenas se abrace ao meu amor)

And you’ll never be alone

(E você nunca estará sozinho)

Então o coro cantou junto de Demi:

Hold On

(Aguente firme)

We can make it through the fire

(Nós podemos atravessar o fogo)

And my love

(E meu amor)

I’m forever by your side

(Eu estarei eternamente ao seu lado)

And you know

(E você sabe)

If you should ever call my name

(Se você chamar meu nome)

I’ll be right there

(Eu estarei bem aqui)

You’ll never be alone

(Você nunca estará sozinho)

A pequena segurou o microfone sem sentir insegurança, aos poucos ela conseguia se soltar e ela se surpreendeu ao perceber que seu único publico que importava era (SeuNome), que sorria para ela.

Hopeless to describe

(Desesperado para descrever)

The way I feel for you

(A maneira que eu sinto por você)

No matter how I try

(Não importa como eu tente)

Words could never do

(As palavras nunca conseguirão demonstrar)

Havia tanto amor escondido por tanto tempo, que nada poderia parar. Demi já havia reprimido seu amor por tempo demais para deixar que ele escapasse agora, ela precisava de (SeuNome) e isso estava claro.

I looked into your eyes to find

(Eu olhei em seus olhos para encontrar)

As long as love is alive

(O quanto o amor pode sobreviver)

There ain’t nothing we can’t make it through

(Não há nada que não podemos fazer juntos)

Lauren e Selena seguraram as mãos de (SeuNome) em conforto. O coro novamente cantou junto de Demi:

Hold on

(Aguente firme)

We can make it through the fire

(Nós podemos atravessar o fogo)

And my love

(E meu amor)

I’m forever by your side

(Eu estarei eternamente ao seu lado)

And you know

(E você sabe)

If you should ever call my name

(Se você chamar meu nome)

I’ll be right there

(Eu estarei bem aqui)

You’ll never be alone

(Você nunca estará sozinho)

Então coral tomou a frente e cantou:

Through the fire, by your side

(Atravessarei o fogo, do seu lado)

Demi fechou os olhos e deixou que sua voz e suas emoções falassem por si:

I will be there for your soul, don’t you worry

(Eu estarei lá em sua alma, não se preocupe)

And you know, I’ll be there

(E você sabe, eu estarei lá)

You’ll never be a… alone

(Você nunca estará s… sozinho)

Dos dois lados do palco houve uma explosão de fogo juntamente com a voz do coro e de Demi acompanhando, as pessoas começaram a aplaudir e como se não fosse o suficiente, levantaram. Demi merecia ser aplaudida de pé.

Hold on

(Me abrace)

We can make it through the fire

(Nós podemos atravessar o fogo)

We can make it, baby

(Nós podemos fazer isso, baby)

And my love

(E meu amor)

Novamente a pequena tinha lágrimas em seus olhos, mas eram lágrimas de felicidade, de realização. Olha olhou para uma fresta da cortina e viu Melanie olhando-a admirada.

Said I’m forever by your side, yeah

(Eu digo que estarei eternamente ao seu lado, sim)

And you know

(E você sabe)

If you should ever call my name

(Se você chamar meu nome)

Said I’ll be, I’ll be right there

(Eu digo que estarei eternamente ao seu lado, sim)

E seu maior e único amor estava bem a sua frente, sorrindo para ela, aplaudindo-a de pé juntamente de suas duas melhores amigas.

Oh, oh, oooohOh,

oh, ooooh

Hold on

(Me abrace)

Yeah, yeah

We can make it through the fire

(Nós podemos atravessar o fogo)

Yeah, yeah

Oh no

(Oh, não)

My love

(meu amor)

I know, and you know

(Eu sei e você sabe)

I’m forever by your side

(Eu estarei sempre ao seu lado)

Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah

And you know

(E voce sabe)

If you should ever call my name

(Sempre que você chamar meu nome)

I’ll be right there

(Eu estarei lá)

As pessoas gritavam por Bis, Lauren assobiava e Selena dava pulinhos. E (SeuNome)? A morena estava parada, com um meio sorriso e os olhos marejados. Demi era sua estrela, e estava junto de sua constelação. Demi estava em seu lugar, era o brilho daquele céu. E as pessoas pareceram concordar com isso.


~~~~~~//~~~~~~

xoxo pessoas lindas :*
http://ask.fm/imdirectiovatic

11 comentários:

  1. Ah meus deuses, você voltou, você voltou, você voltou, você voltou, você voltou, você voltou, você voltou, você voltou, você voltou, você voltou! \o/
    Gods, que capitulo perfeito! Não suma mais, eu preciso do seu imagine!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q vc voltou! Seu imagine e pft, n para de novo pf pf pf

    ResponderExcluir
  3. Posta mais mds!!!!! Ta mais que perfeito! Ainda bem que vc voltou

    ResponderExcluir
  4. Quase tive um h.a quando vi que vc postou, está perfeitooo

    ResponderExcluir
  5. Não tem outra palavra pra descrever esse capitulo a não ser...
    PERFEITO...

    ResponderExcluir
  6. você voltou <33333333 tava com tanta saudades da fic <3333333333333
    ta muito perfeitooooooooo
    você tem que postar mais <33333

    ResponderExcluir
  7. Chorei de vdd nesse cap.mds como pode ser tao perfeito.
    Na hr que eu vi que vc tinha postado quase tive um heart attack.
    Posta mais!!!!
    - Carol

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É simplesmente perfeito! O jeito que vc escreve emociona qualquer um, porfavor continua!!! <33

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente perfeito *u* Amei a musica. E a fic está perfeita, de verdade. Estou apaixonada <3 <3

    ResponderExcluir