sábado, 5 de abril de 2014

Capitulo 31 - It Was Just A Dream

As horas e os dias passaram, a chuva e o sol trocaram turnos e as estações se revezaram ao decorrer dos anos. Ou talvez fosse apenas a sensação de ter uma pequena figura deitada em seu peito quase adormecida, acariciando seu braço e o cheiro doce que emanava. (SeuNome) tinha certeza, ela fora apresentada ao amor, Demi era o símbolo mais puro desse sentimento. Se lhe perguntassem, a morena diria: O amor é como a chuva. Não dá pra gente escolher a hora que começa a chover e não podemos mandar ela simplesmente parar. O que nos resta é observá-la, trancados em casa, ou ser feliz debaixo dela, não nos preocupando em nos molhar. Tudo depende da escolha. E ela tinha feito sua escolha na noite anterior. Viver intensamente ao lado de Demi, e a ela mesma, dar a ela sensações nunca experimentadas, novas; dar lembranças para um futuro. Lauren estava certa, (SeuNome) não conhecia o sentimento de paixão para entendê-lo, ela não tinha idéia do quão magnético e reconfortante era estar apaixonada e ser correspondida. Um sentimento protetor nunca experimentado antes, porém adormecido dentro da morena, despertava, ela tinha uma missão: proteger Demi, o sorriso de Demi, manter Demi por perto e…Demi. Tudo que fosse relacionado a sua pequena, ela estaria disposta a enfrentar.

– Sabe de uma coisa, – começou depois do breve silencio. – não estou pronta para soltá-la.

Sentiu a mão da pequena alcançar a sua e apertar fortemente enquanto estavam deitadas na cama de (SeuNome).

– E por que não? – perguntou a pequena sonolenta. Já era quase noite, e desde que chegaram da concessionária passaram o resto da tarde abraçadas, conversando sobre o passado.

A morena pode sentir um pouco de tensão na voz de Demi. Ela não sabia de certo se deveria dizer aquilo, mas estava sendo o mais sincera possível.

– Porque não sei se estou preparada para vê-la ir embora dos meus braços. – falou suavemente, depositando um beijo em seu pescoço.

– Então não me solte…! – a voz da pequena morreu enquanto mudava sua posição, ficando de frente para a morena, a centímetros de seu rosto.

(SeuNome) deu um leve sorriso e um beijo na ponta do nariz de Demi que o franziu.

– Tem certeza de que quer isso? - (SeuNome) vacilou a voz na pergunta, era muito arriscado o desejo de Demi, as duas sabiam disso, só não estavam se importando tanto com a conseqüências que isso teria futuramente.

– Eu quero você, (SeuNome). - respondeu a pequena coçando os olhos infantilmente. - Mais do que tudo, quero poder estar apenas com você.

Do que estavam falando? Noite passada, ainda no carro de Lauren, Demi fez um comunicado a (SeuNome): Ela voltaria para Boston. Queria passar seus últimos dias perto dos pais e das pessoas que mais amou, mas cima de tudo, queria que (SeuNome) estivesse lá. A morena é claro, prometeu que estaria só estava pensando em uma forma de convencer Lauren a ir também, e mais ainda, sentia-se melancólica por Demi abandonar a cidade que sempre desejou.

– É melhor eu ir, Selena já está ficando com ciúmes. - falou Demi levantando e vestindo a blusa de moletom de (SeuNome), pois estava frio. - Daqui a pouco vou ter um guarda roupa seu em casa.

Deu uma piscadela para a morena e saiu do quarto. (SeuNome) escondeu o rosto na cama risonha sentindo o vazio que Demi deixara. Ela também se levantou e começou a escovar os dentes e a tentar manter seus cabelos menos bagunçados, graças as mãos de Demi.

(SeuNome) calçou um all star velho, calça e camisa; estava começando a se sentir confortável com roupas assim.

– Vai conversar com ela hoje? – perguntou a pequena divertida entrando no banheiro. (SeuNome) limpou a boca na toalha e gesticulou:

–Não ria da desgraça dos outros.

Demi sorriu e deixou-se ser beijada por (SeuNome). Ela estava tão feliz de estar junto daquela mulher, que nada mais importava. Os problemas viriam, é claro, pois a vida não é um conto de fadas, mas no final, como nestes mesmos, tudo daria certo e ela teria aquela morena linda em sua vida.

(SeuNome) empurrou Demi contra a pia e a sentou sobre o granito beijando sua boca como se ela oferecesse o melhor e mais puro dos néctares enquanto ouvia a pequena ofegar e soltar um gemido abafado – devido ao entrelaçar de suas línguas. Era quase impossível se controlar com o corpo da pequena tão junto ao seu, tão quente…

– Será…Que da… – a pequena tentou dizer entre os beijos. – Pra parar de ser… Tão ninfomaníaca?

(SeuNome) não deu atenção as palavras de Demi e continuou beijando-a com intensidade, ela sentia a pequena arrepiar-se em seus braços e seu próprio corpo entrar em estado de prazer. Demi colocou os braços nas costas da morena, e em seguida enlaçou seu pescoço, afundando as unhas superficialmente; fazendo os pelos da nuca de (SeuNome) se eriçarem…

– (SeuSobrenome), tem uma lata velha parada em frente de casa e, - Lauren adentrou o quarto segurando algumas correspondências, quando chegou a porta do banheiro seus olhos quase saltaram da órbita. - Jesus, Maria e José!

As duas garotas se soltaram de imediato afobadas, enquanto Lauren proferia dramaticamente:

– Meus olhos estão queimando, meus olhos…!

Demi passou em disparada por Lauren e saiu do quarto. (SeuNome) sentiu seu corpo ferver de raiva e uma vontade imensa de socar a cara de Laur nesse mesmo instante.

– Qual o seu problema, Lauren? - perguntou uma morena bufando de raiva ao passar por ela.

Lauren abriu a boca chocada:

– Não vai ser você quem vai sonhar com os gemidos da Demetria!

(SeuNome) pegou sua bolsa, as chaves do carro e saiu do quarto com Lauren ao seu encalce.

– Pode ter certeza que vai. - provocou lançando um olhar malicioso para Laur que fechou a expressão no mesmo instante.

– Eu não sou obrigada a ouvir isso.

~~~~~~~  //   ~~~~~~~~~~   //   ~~~~~~~~~

mil desculpas pela demora, mas ta aí como prometi ontem, de dedinho hahahaha.
falem comigo no http://ask.fm/imdirectiovatic

6 comentários:

  1. Seu ILH é tão foda, mas vc demora tanto pra postar :'(

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deusss q fodaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! Vc ta de volta \o/ \o/ \o/
    Ta muuuuiito bom, ta perfeito.
    please n demora postar o proximo cap.
    -Car

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom, vlh *-* Serio, perfeito. sz

    ResponderExcluir
  5. ai que perfeito <3<3<3<3<3
    por que você demora tanto?
    posta mais por favor

    ResponderExcluir
  6. Caraca quando eu vi que vc tinha postado quase tive um HEART ATTACK.
    pq vc ta demorando pra postar??
    Quero mais seu ILH é tao perfeito.só não quero que a Demi morra se não eu morro junto.kkk
    .posta logo viu.
    - Carol

    ResponderExcluir