quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capitulo 33 - It Was Just A Dream

Nas paixões existem as duvidas, e quando se encontra essa duvida, é porque o coração está à espera de mais, está à espera de um amor verdadeiro, algo além da compreensão, algo que nos faz querer ir além da gravidade, além do céu e do inferno. E este amor pode aparecer a qualquer hora em nossas vidas, basta esperar. Cada pessoa é predestinada a alguém, só não determinamos a hora de encontrá-lo.




– Feliz ano novo! - fogos de artifício colidiram no céu escuro formando uma aurora de cores. A noite pareceu dia com tantas luzes refletidas juntamente ao brilho da chuva. Várias pessoas brindavam com champanhe e se abraçavam com largos sorrisos no rosto, todo o pessoal estava ali.




A convite de (SeuNome), todos aceitaram celebrar a virada do ano na praia, como a realização de mais um desejo de Demi, segundo o diário. A pequena ficou aturdida assim que viu onde estava e com quem, seus braços automaticamente agarraram o pescoço de (SeuNome) e só soltou quando Lauren passou por elas xingando. Agora, em meio aos fogos, (SeuNome) e Demi permaneciam abraçadas e transferiam os sentimentos de realização uma para a outra. A morena se lembrou de uma vez, quando seu pai lhe disse que todos devem fazer um pedido na virada do ano, é quando Deus lhes da a oportunidade de realizá-lo, mas só se realiza se for verdadeiro, e sincero; ela nunca acreditou nessas palavras até aquela noite.

Camila e Lauren se encaravam, uma em cada extremidade de onde o grupo se divertia, cantava, tocava e bebia animadamente. Cada uma com seus pensamentos, porém, interligados. Michael as observava sentado ao lado de Chris e Joe; ele não pareciam ter interesse na conversa do grupo e muito menos na comemoração. Joe espiava Demi abraçada a (SeuNome) e começava a suspeitar daquela interação entre as duas. Jennel também estava lá, comendo marshmallow em volta da fogueira junto de Marissa, Camila, CeCe, Lauren e Selena; as garotas comentavam sobre Demi e (SeuNome) que agora estavam correndo uma atrás da outra a beira mar.

– Vamos lá, Selena e Lauren, o que está rolando entre Demi e (SeuNome)? - perguntou Jennel com um sorrisinho divertido acompanhada das outras meninas.

Lauren engoliu em seco e direcionou seus olhos para o casal, Selena fingiu coçar a cabeça em sinal de desentendimento.

– Não sabemos do que está falando. - replicou a moça. Jennel e Marissa trocaram olhares.

– Meu gaydar é bom demais para errar, e nesse momento ele está berrando para aquelas duas. - apontou Camila.

Lauren e Selena se entreolharam, elas estavam ferradas.

***

Quase duas horas depois da meia noite, Demi andava agarrada ao braço de (SeuNome) a beira mar. Ela sentia o vento bagunçar seu cabelo e sorria admirada quando isso acontecia com o cabelo de (SeuNome), ela amava como o vento batia no cabelo longo da morena e a deixava ainda mais perfeita. E amava acima de tudo o que (SeuNome) estava fazendo por ela.

– Eu juro que daria qualquer coisa para saber como você adivinha meus sonhos. - comentou a pequena apertando mais o braço da morena. - Selena não sabia sobre o ano novo na praia, então não pode ser ela.

(SeuNome) ergueu uma sobrancelha para ela e girou o corpo ficando de frente para ela.

– O que eu ganho? - a morena continuava a caminhar de costas, e recebeu um empurrão de Demi.

– Qualquer coisa.

(SeuNome) parou de andar, fazendo com que o corpo da pequena esbarrasse no seu, para assim, juntar os lábios. Foi um beijo rápido, elas encostaram as testas e ficaram se observando ao som do mar, admirando o brilho um dos olhos da outra. Demi sentiu a morena tirar alguma coisa de dentro da bolsa e erguer para ela.

Era seu diário.

– (SeuNome)! - exclamou a pequena em tom falso de desaprovação. (SeuNome) riu envergonhada, e Demi segurou seu diário. - Eu deveria ter me tocado quando ele sumiu.

– E Selena deveria ser mais atenta.

Demi folheou o diário sentindo seu rosto ferver envergonhada. (SeuNome), notando esse movimento, segurou o queixo da pequena com o dedo e levantou seu rosto para que pudesse olhar em seus olhos.

– Eu não li inteiro. - tranquilizou. - Apenas o suficiente para saber de todos os seus sonhos.

Os olhos da pequena brilharam.

– Então você conseguiu realizar todos, e um em especial sem ao menos se dar conta. - disse segurando a mão de (SeuNome) e com a outra entregou o diário de volta para a morena. - Porque eu acho que você não leu a última página.

A morena franziu o cenho e aceitou. Era verdade, ela e Lauren nunca tinham passado do meio para ser sincera. Ela abriu o diário na ultima folha onde havia uma anotação:

"Tudo mudou. Há duas semanas, tudo se foi. Agora Miami foi deixada para trás, e todo mundo também. As gotas que caem rapidamente lá fora, me lembram das noites em que passei chorando recentemente desde que comecei a analisar minha vida, e se realmente era isso que eu queria. Sim, NYADA sempre foi tudo o que eu gostaria de estar fazendo, mas não sei se estou ao lado da pessoa que realmente quero estar. Na verdade, pode ser que eu esteja, mas pode ser que eu esteja bem longe. Meu coração anda divido, e não é por Joe e qualquer pessoa, ela é única, maravilhosa. Talvez, naquela época, eu não tenha notado o quanto a amava, e como fui idiota em não me entregar a isso antes de tudo terminar. Agora, ela está longe e sempre ficará. Pode ser que um dia o universo me torne a menina mais feliz do mundo, e faça com que eu a reveja, e finalmente possa subir ao topo de uma montanha e gritar que estou apaixonada por (SeuNomeTodo). Mas por hora, acho que preciso resolver isso e tentar ser feliz a lado de Joe, me entregar verdadeiramente. Acho que, tenho que parar de chorar, e passar a agir, quem sabe."

As mãos que agora seguravam o diário tremiam em meio ao choque. (SeuNome) não conseguia tirar os olhos daquelas palavras, ela estava presa. Como poderia ser possível, como Demi sempre fora apaixonada por ela? Isso era algum tipo de brincadeira, e de muito mal gosto.

– Durante 5 anos eu pensei em você em cada desejo que me pediam para fazer. - murmurou a pequena olhando a morena. - Durante 5 anos eu esperei você, (SeuNome), e acho que te amava antes mesmo de te conhecer.

Houve uma quebra de onda, e em seguida apenas as vozes animadas do grupo ao longe eram ouvidas. (SeuNome) sentiu uma lágrima escapar sem permissão, e as mãos quentes de Demi em seu peito.

– E se eu te dissesse que todas as maldades, o que te fiz passar foi apenas um meio para estar perto de você? - sua voz saiu embargada quando finalmente conseguiu encarar os olhos castanhos que lhe sorriram com um brilho magnífico. - Você me ama?

O vento assoprou os cabelos de (SeuNome) jogando-os em seu rosto, Demi riu achando graça da situação e levou as mãos aos cabelos da morena.

Em resposta, a morena recebe um selinho seguido de uma leve mordida no lábio inferior. (SeuNome) puxou sua cintura para um beijo mais demorado, não só cheio de desejo, mas também ternura.

– Vem, - chamou Demi puxando (SeuNome) pelas mãos. - eles estão se reunindo em volta da fogueira.

As duas voltaram para a roda onde todos sentavam-se um ao lado do outro em troncos de árvores. Todos pareciam animados até demais, havia inúmeras garrafas vazias jogadas de canto, Jennel era a que mais ria descontroladamente.

– Vejam só, temos a presença (SeuShipComADemi) aqui. - provocou ela vendo (SeuNome) e Demi sentar ao lado de Selena e Lauren. Michael fechou a cara e Joe franziu o cenho, curioso.

Lauren brincava com uma garrafa na areia enquanto Camila tinha encostado a cabeça no ombro de Sandra, uma de suas melhores amigas. (SeuNome) notou esse clima entre as duas e desejou que elas se resolvessem logo.

Michael se levantou de onde estava sentado e resolveu sentar ao lado de Camila, todos se entreolharam e observaram Laur fechar a cara. Camila se ajeitou ereta recebendo um olhar significativo de (SeuNome).

Uma seqüência de olhos correram para Camila que estara agora com os olhos lacrimejados ao perceber que Lauren chorava silenciosamente de cabeça baixa. Lauren respirava com dificuldade mas ergueu o rosto para encontrar com os olhos em Camila, ela levantou sem pedir licença e se afastou do grupo as pressas, (SeuNome) fez menção de seguir a amiga quando sentiu o braço de Demi puxá-la de volta.

– Eu preciso estar ao lado dela… - explicou. Demi fez sinal para que ela olhasse para frente.

Camila tinha levantado também, e ia atrás de seu único e verdadeiro amor.

15 comentários:

  1. serio vc é perfeita o imagine tmb, e a cada cap q vc posta eu fico cada vez + curiosa.
    #C.M

    ResponderExcluir
  2. Ai caraleo que perferct puta queo pareo ave maria teh chorei pera xo enxugar as tears aq q tafodahh pah comenta ai ta mt perfectih sua linda bjus
    Eu

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho palavras para expressar o quanto eu adoro esse imagine, eu já perdi uma pessoa muito importante para min para o câncer e me sinto meio tocada o lendo. Só queria dizer que o jeito que você usa as palavras é sensasional, você vai longe garota.

    ResponderExcluir
  4. Awn
    Sabe o quanto esse imagine significa pra mim?
    É
    Significa muito e eu te peço porffavor pelo amor que vc tem pela Dem nao pare com esse imagine

    ResponderExcluir
  5. Meu AMO seu imagine,vc nao tem noção.por favor nao para com ele.te imploro.kk bjoo
    Posta Logo!!
    - Carol

    ResponderExcluir
  6. Eu n tenho palavras pra descrever esse cap, esse imagine, eu fico mais fascinada a cada cap, pq ele é perfeito, e muito emocionante, me toca muito, pq muitas pessoas passam por situações como esse diariamente e nele eu me coloco, nem q seja um pouquinho, no lugar deles sinto o q eles sentem, isso é magnífico, parabéns.
    -Car

    ResponderExcluir
  7. ai caramba, eu tava com tanta saudade dessa fic <3 umas das minhas favoritas <3333
    ta muito perfeito, posta mais por favo, por favorzinho <33 eu amo tanto o romance da Demi e da S/N, sao tao fofas juntas ;)

    ResponderExcluir
  8. Mt perfeito, é um imagine lovatic mas tbm é uma fic camren, cara eu te amo ta tudo mt perfeito pfvrr continua

    ResponderExcluir
  9. Seu imagine é o melhor de todos,não é igual os outros é diferente, parece mais verdadeiro,POR FAVOR CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. POR FAVOR FAZ UMA MARATONA

    ResponderExcluir
  11. É o Imagine mais foda que eu já li, vc escreve MUITO bem, MUITO bem MEESMO. A Melhor! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Eu quero mais 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  13. Please, continue, tá mt perfect

    ResponderExcluir
  14. Hey ,cade você ? Me diz que a Demi não vai morrer, que tudo vai ficar bem... eu chorei diversas vezes essa madrugada, só de imaginar que ela pode chegar a morrer ... posha... mas logo agora que ela descobre que seu amor é recíproco... não faça isso com seus leitores (risos)
    Por favor ... volte ... mas não mate minha Demetria !


    Amo fic xoxo

    ResponderExcluir
  15. Não acredito porque parou agora #bolada.
    Volta a postar please. :,(

    ResponderExcluir